Calma que o Hooligato mais logo apresenta as propostas.
Calma que o Hooligato mais logo apresenta as propostas.
Amanhã.Quando é suposto voltar aos treinos?
Isso é notório nas intervenções a desafiar o AVB por parte do Tinto.O FC Porto tem a faca e o queijo na mao.
Acho que toda a gente percebe isso, incluindo o Chico e a família.
Se nao cobrirem a cláusula (que é a óbvia realidade), é chegarem-se à frente com nota que se coadune com o valor do jogador.
Se isso nao acontecer, ele que cale a boquinha e jogue. E honre a camisola.
Se é tao Portista como apregoa, isso nao deverá ser problema.
Antes de chegar ao AVB ainda tem que passar pelo Zubi e pelo Jorge Costa. É a vantagem do novo organigrama, com a vantagem extra do Zubi nem saber quem é o Tinto.Isso é notório nas intervenções a desafiar o AVB por parte do Tinto.
Todos sabemos que o objectivo é criar ruído e ingenuamente tentar levar o AVB a vender desesperadamente por baixo.
O Porto ser expectante e esperar o próximo movimento do Chico é o passo certo estrategicamente, pois ou o Chico cede no direito aos 20%, ou entra em guerra aberta recusando-se a regressar, expondo o seu profissionalismo e o dito portismo do pai.
a questão é que ninguém vai querer uma toupeira no plantel....para já o ambiente é bom, mas rapidamente pode ficar menos interessanteO FC Porto tem a faca e o queijo na mao.
Se nao cobrirem a cláusula (que é a óbvia realidade), é chegarem-se à frente com nota que se coadune com o valor do jogador.
O cerne da questão é mesmo esse ... " toupeira" mesmo que o seja de forma inadvertida.a questão é que ninguém vai querer uma toupeira no plantel....para já o ambiente é bom, mas rapidamente pode ficar menos interessante
Também estou convencido que VB está mortinho que ele seja vendido o mais breve possivel.a questão é que ninguém vai querer uma toupeira no plantel....para já o ambiente é bom, mas rapidamente pode ficar menos interessante
A nota que se coaduna com o valor do jogador e importância que tem na equipa é aquela que dê para accionar a ridícula cláusula de rescisão. Apesar de não tanto, continua a sê-lo.O FC Porto tem a faca e o queijo na mao.
influenciado pelo pai, que como pessoa não vale nada ( já agora, como treinador também vale pouco), será um elemento desestabilizador do balneário, é vendê-lo por um qualquer valor razoávela questão é que ninguém vai querer uma toupeira no plantel....para já o ambiente é bom, mas rapidamente pode ficar menos interessante
Existe uma coisa chamada procedimento disciplinar e que lhe pode marcar a carreira.a questão é que ninguém vai querer uma toupeira no plantel....para já o ambiente é bom, mas rapidamente pode ficar menos interessante
Eu acho que é a malta de lisboa que está mortinha por o ver sairTambém estou convencido que VB está mortinho que ele seja vendido o mais breve possivel.
Desde que entre qualidade nada contra.Também estou convencido que VB está mortinho que ele seja vendido o mais breve possivel.
Quem é esse gajo do tintol que tanta gente fala?Eu acho que é a malta de lisboa que está mortinha por o ver sair
E também acho que existe muito filme inventado, pelo monte de esterco do tintol
É o Vítor Pinto do Record e que também comenta na CMTV, também conhecido como bufo do Sérgio Conceição.Quem é esse gajo do tintol que tanta gente fala?
Aqui na minha rua é conhecido como Chu**-Pi*** do Sérgio Conceição, no resto dos sítios não estou a par.É o Vítor Pinto do Record e que também comenta na CMTV, também conhecido como bufo do Sérgio Conceição.
Engraçado. Aqui não, aqui chamam-lhe chucha tólas.Aqui na minha rua é conhecido como Chu**-Pi*** do Sérgio Conceição, no resto dos sítios não estou a par.