Portanto 35M pela estrela da equipa no final da temporada passada, internacional, de 21 anos, é um negócio razoável?
Por mim só sai se bateren a cláusula.
Seria um bom negocio...Razoável para quem? Nao para nós.
Mas não somos nós que negociamos... mas 35 fixos e 5 variáveis com o xico a abdicar de 10% era bom negócio...Portanto 35M pela estrela da equipa no final da temporada passada, internacional, de 21 anos, é um negócio razoável?
Magnum amêndoa sff... o magnum camelo é mais para o VT.O gajo faz silêncio uns dias para se esquecerem da aldrabice anterior, agora com as audiências a claudicar volta com as aldrabices recicladas e papam papam como se fosse um Magnum Caramelo.
Totalmente de acordo. Esta conversa toda já cheira mal.Estas notícias parecem uma mão cheia de nada. A cláusula são 45M€, com tudo o que acarreta o exercício de uma cláusula de rescisão.
Propostas de pagamento faseado na casa dos 30M€ nem devem merecer a dignidade de uma resposta.
O jogador tem 5 anos de contrato e uma carreira ambiciosa pela frente. Estamos todos aqui a comentar com base em suposições e soundbytes dos tasqueiros da CMTV.
Não é, pois, para ser gerido por adeptos.Também sem saber que tipo de objectivos não podemos afirmar se o negócio é mau ou apenas sofrível.
Mas acho que não nos podemos esquecer de um outro pormenor que me parece importante:
Nós temos o trunfo dos 5 anos de contrato, mas se formos totalmente inflexíveis e o jogador ficar contrariado para criar mau ambiente, ser o bufo do balneário e ser encostado na equipa B a desvalorizar, o clube também não ganha nada com isso.
Acho que é um dossier muito sui-generis, para ser gerido com pinças, sem radicalismos de parte a parte.
Um negócio razoável seriam os 35 milhões + 5 de objetivos
Não somos nós que negociamos? Então é quem?Mas não somos nós que negociamos... mas 35 fixos e 5 variáveis com o xico a abdicar de 10% era bom negócio...
A benção do papá.O que ganharia o Francisco em ficar uma epoca toda fora dos convocados e a "bufar" cá para fora?
Não é nada. É meia dúzia. A maior parte pensa como tu e como eu.Sobre esta situação é ouvir o que o Carlos Freitas disse no 11 há poucos minutos
Mas aqui é só malta que quer fazer favores ao menino
Não tem a ver com inteligência.Já estão outra vez a emprenhar com as aldrabices do Tintol?
É que o pessoal aqui quero acreditar que é inteligente mas por vezes deixa-me céptico...
Mas o Xico é um agente pintista infiltrado.Portanto 35M pela estrela da equipa no final da temporada passada, internacional, de 21 anos, é um negócio razoável?
Sabes o que é estar refém? Fds só dizes asneirasAqui estamos reféns...
Francisco vai sair
O que disse?Sobre esta situação é ouvir o que o Carlos Freitas disse no 11 há poucos minutos
Mas aqui é só malta que quer fazer favores ao menino
Que o Francisco tem contrato até 2029 e que o diretor desportivo tem de defender os interesses do clubeO que disse?
Reféns? De quem?!?Aqui estamos reféns...
Francisco vai sair
Ora nem mais.Que o Francisco tem contrato até 2029 e que o diretor desportivo tem de defender os interesses do clube
E os interesses do clube não são vender o Chico abaixo do seu valor
Qual é o trunfo dele?Aqui estamos reféns...
Francisco vai sair