Football Manager

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,362
342
No FM o que me acontece é que quero fazer um save com jogadores da casa (Aliás no FIFA faço o mesmo mas com 100% do plantel) mas pedem para sair quando aprecem clubes que pagam melhor 😂 e é impossível

• Like
Reações: Moreira

Dacastroman

Bancada central
4 Agosto 2016
1,091
948
Conquistas
1
  • Deco
faltam novidades do FM25... curioso para ver o match engine. vamos lá ver se mudaram alguma coisa.
Supostamente o 24 foi o último da franquia com esse tipo de match engine, ano passado assim o referiram e que o 25 seria completamente revolucionado

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,319
7,662
44
Lisboa
Comecei hoje um novo save no Football Manager 2024 com a database actualizada para este ano e vejo esta notícia.

Parti-me a totalmente a rir . O mundo virtual de vez em quando consegue ser mesmo cômico . Ahahaha. 😂😆

onde arranjaste a database actualizada para esta época?
vou aproveitar a oferta do fm24 na epic para instalar, mas depois queria actualizar os planteis para esta nova época

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,760
3,235
onde arranjaste a database actualizada para esta época?
vou aproveitar a oferta do fm24 na epic para instalar, mas depois queria actualizar os planteis para esta nova época

• Like
Reações: LR

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
38,589
37,350
52
Moimenta do Douro

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,958
16,627
Conquistas
1
  • Bobby Robson
🤷‍♂️ 🤷‍♂️ 🤷‍♂️

Big L.

Cheira a cagada monumental o próximo FM. Muitos delays, problemas com a Unity, licenças, etc. Acho que vou saltar e volto a jogar em 2026.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,179
4,579
Cheira a cagada monumental o próximo FM. Muitos delays, problemas com a Unity, licenças, etc. Acho que vou saltar e volto a jogar em 2026.
É uma mudança muito grande em praticamente tudo, o mais provável é este primeiro da nova era dar barraco.
O meu maior receio é que o foco seja transformar o FM num jogo "bonitinho" descurando o resto, um pouco como aconteceu com o FIFA.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,958
16,627
Conquistas
1
  • Bobby Robson
É uma mudança muito grande em praticamente tudo, o mais provável é este primeiro da nova era dar barraco.
O meu maior receio é que o foco seja transformar o FM num jogo "bonitinho" descurando o resto, um pouco como aconteceu com o FIFA.
O problema é haver fanbase para isso. Há os hardcore gamers e os softcore gamers e sinceramente não sei se os soft não estarão atualmente em maioria.

Eu prefiro um simulador com o máximo possível de simulação, mas a maioria prefere um jogo arcade (não entendo bem procurar a experiência arcade num jogo de gestão mas tudo bem).

E se, tal como a EA viu, a SI vir que há público para isso, transforma o FM num cagalhão bonito e depois temos de esperar que apareça alguém que desenvolva um jogo de football management mais virado para a simulação outra vez.

• Like
Reações: Tunes e Dragon G

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
38,589
37,350
52
Moimenta do Douro
O problema é haver fanbase para isso. Há os hardcore gamers e os softcore gamers e sinceramente não sei se os soft não estarão atualmente em maioria.

Eu prefiro um simulador com o máximo possível de simulação, mas a maioria prefere um jogo arcade (não entendo bem procurar a experiência arcade num jogo de gestão mas tudo bem).

E se, tal como a EA viu, a SI vir que há público para isso, transforma o FM num cagalhão bonito e depois temos de esperar que apareça alguém que desenvolva um jogo de football management mais virado para a simulação outra vez.
Os melhores anos foram com a Eidos/Sports Interactive.