Já vou começar um saveSabe mesmo bem começar um novo save e ter o Presidente André Villas-Boas a dar-me as boas vindas!
Já vou começar um saveSabe mesmo bem começar um novo save e ter o Presidente André Villas-Boas a dar-me as boas vindas!
No Pedras nunca fui muito longe na champions...fui a uma final da taça uefa que perdi contra o United...Eu comecei no FM2023 no salgueiros e entretanto continuei o mesmo save, já em 2046/2037.
Depois do salgueiros estive na Atalanta e agora Werder Bremen.
Cheguei a uma final da CL com o salgueiros onde levei 4 secos do Dortmund.
Depois cheguei a final da CL com a Atalanta onde perdi com o Ajax reduzido a 10 e já era chamado de Rui Peseiro.
Depois la consegui ganhar com a Atalanta e agora ganhei uma com o WB
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Foi alterado no editor...o pdc continua como presidente...Já vou começar um save
Também fiz sempre campanhas não muito vistosas na CL. Caía sempre nos 8s ou playoffs.No Pedras nunca fui muito longe na champions...fui a uma final da taça uefa que perdi contra o United...
E a minha mulher pensa que sou maluquinho quando visto o fato de casamento para a final da champions Pedras Rubras VS Psg?
Já dei uma vista de olhos mas não consegui entender como funcionam as inscrições e que tipo de disponibilidade tem que ter quem participar.Espectáculo!
A FIFA está à procura do melhor treinador do mundo... no 'Football Manager'
Em plena época de Europeu, a FIFA anunciou o Mundial de ‘Football Manager’, videojogo que simula a experiência de um treinador de futebol. Começa em agosto e há mais de 90 mil euros de prémios em jogoexpresso.pt
Depois de ganhar a champions com o Varzim a jogar passe longo no CM01/02 era gajo para voltar ao "banco" para um mundial..Espectáculo!
A FIFA está à procura do melhor treinador do mundo... no 'Football Manager'
Em plena época de Europeu, a FIFA anunciou o Mundial de ‘Football Manager’, videojogo que simula a experiência de um treinador de futebol. Começa em agosto e há mais de 90 mil euros de prémios em jogoexpresso.pt
Eu tenho um 352 que facilmente faz um Rio Ave lutar pelo titulo na primeira época!Agora é que vai comprovar que existem táticas "metas".
Já estou a ver 70% dos gajos a jogar 4231 gegenpress.
Isso já não é como em versões anteriores.Agora é que vai comprovar que existem táticas "metas".
Já estou a ver 70% dos gajos a jogar 4231 gegenpress.
Quem são os pais dessa criança?
personalidade mercenário haha
El paaaaa, tens o Félix no Porto….fodasse isso nem a brincar no pc, jamais