Deixar ganhar o teu adversário por pena é uma forma de o humilhares
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Diz isso aos media que estão a cair em cima do Pogačar por ganhar demais ou ao DD da VISMA que amuou e até tirou as comunicações da equipa do acordo com a TV.São todos profissionais
Na minha opinião, dar vitórias é um desrespeito ao adversário, à tua equipa e, principalmente, aos teus colegas
Os colegas do Pogacar estiveram na frente o dia todo e também treinam ao máximo todos os dias durante o ano
Deixou de ganhar e não sabe 'perder'.No ano passado era mais engraçado ou há 2 anos
No ano passado ganham por 7 minutos no Tour, ganham o Giro, ganham a Vuelta fazer 1°, 2° e 3°
Há 2 anos a equipa ganhou 6 etapas, amarela e verde
Agora a história mudou um bocado
Ainda agora o Jonas disse tudoDeixou de ganhar e não sabe 'perder'.
Azar o dele que aprenda com o Jonas ou o Pogačar que cumprimentar o adversário quando não ganham e não passam para fora azia de não ganhar.
No desporto de alta competição não se está para fazer amigos se querem fazer amigos que vão para o cicloturismo.Azia de ter sido um estado unidense.
Mas essa conversa é geral. Já quando era o Roglic a sacar etapas nos últimos metros a fugitivo qualquer vinham sempre com essa treta. Devia deixar ganhar, não faz amigos, etc.
Não sei que sentido isso faz, sinceramente.
Não concordo propriamente com o que ele diz, no entanto, era benéfico para o ciclismo que a UAE deixasse que mais fugas ganhassem.Estava a ouvir o Lance e a ler alguns comentários e vivemos mesmo rodeados de losers
Agora o Pogacar não devia atacar e ganhar a etapa porque não se deve humilhar o adversário, devia de ter dado a vitória, logo a um Visma loles
Puros losers.
Mais ou menos...No desporto de alta competição não se está para fazer amigos se querem fazer amigos que vão para o cicloturismo.
O que não é bom para o ciclismo é que o nível dos dois está demasiado alto em relação ao resto.Ainda agora o Jonas disse tudo
É bom para o ciclismo haver um Pogacar e é bom para o ciclismo haver uma rivalidade como há entre Pogacar e Vingegaard
A realidade é que me parece que o Pogacar veio salvar o ciclismo depois da secante era Sky
Os tempos mudaram e mesmo a mentalidade mudou um pouco dentro do pelotão, sou do tempo que via o pelotão que não gostava de algumas atitudes do Sagan quando surgiu no pelotão internacional e andavam sempre a fazer-lhe a vida negra nas corridas, então o Cancellara em muitos momentos tinha-lhe um pó nunca antes visto.Mais ou menos...
No entanto no ciclismo antigo convinha "fazeres amigos" porque havia mais hierarquias no pelotão e corrias o risco de haver gente a unir-se contra ti para te lixar.
Para não falar que alianças dão sempre jeito quando calha defender alguma coisa ou atacad alguém.
Ora nem mais!No desporto de alta competição não se está para fazer amigos se querem fazer amigos que vão para o cicloturismo.
O Cancellara era o patrão do pelotão.Os tempos mudaram e mesmo a mentalidade mudou um pouco dentro do pelotão, sou do tempo que via o pelotão que não gostava de algumas atitudes do Sagan quando surgiu no pelotão internacional e andavam sempre a fazer-lhe a vida negra nas corridas, então o Cancellara em muitos momentos tinha-lhe um pó nunca antes visto.
Se há ordens de equipa a seguir e querem ganhar as etapas, não vão deixar ganhar uma outra equipa só porque sim e como gostam de apelidar "falta de fair-play".Ora nem mais!
Deve ser o único desporto onde ouço essa conversa de deixar ganhar. Eu não vejo isso em mais lado nenhum.
É que ganhar o companheiro de equipa ainda compreendo agora um adversário? Que puta de parvoíce.
Não foi só a Sky.Ainda agora o Jonas disse tudo
É bom para o ciclismo haver um Pogacar e é bom para o ciclismo haver uma rivalidade como há entre Pogacar e Vingegaard
A realidade é que me parece que o Pogacar veio salvar o ciclismo depois da secante era Sky
Claro.Os outros têm que dar mais
Eles não vão levantar o pé de propósito para perder
Mas esses, pelo menos contra o Pogacar, ainda tinham 1 ou 2 etapas onde atacavamNão foi só a Sky.
A Jumbo também adoptou a táctica dos blocos.
Na era Sky eu via o Tour e parecia que tava a ver um passeio de domingo de cicloturismo que pasmaceira era ver o Tour na altura da Sky.Mas esses, pelo menos contra o Pogacar, ainda tinham 1 ou 2 etapas onde atacavam
A Sky era uma seca enorme tirando 2 ou 3 dias em 5 anos
O palmarés que o Mercks conseguiu não é alcançável.Acho que eles não estavam a dar essa opinião, estavam a dizer o que o Pogačar já disse antes, que não quer ser considerado o melhor da atualidade, quer ser o melhor da história.
Falaste no Merckx e falaste só de Grandes Voltas, se formos para os Monumentos então...
Uma vai ter que ganharO palmarés que o Mercks conseguiu não é alcançável.
Basta ir buscar as 7 San Remo, uma corrida que tenho bastantes dúvidas que o Tadej consiga sequer ganhar...mesmo que seja batido novamente o recorde do Poggio.