#Andebol Seleção Nacional

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,558
56,014
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Europeu extraordinário!!!

Depois de uma primeira parte fantástica, como seria expetável, a Alemanha no segundo tempo teve momentos onde foi superior, mas o triunfo acabou por ser totalmente justo.

O segredo deste Portugal tem sido claramente o seu coletivo, já que seria bastante injusto só referir alguns elementos - até o Bernardo foi importante num determinado momento na baliza.

• Like
Reações: cccmonteiro

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,351
382
O filipe monteiro é o cérebro da equipa. remata bem e forte, tem 1x1 muito rápido e penetra muito bem, decide sempre bem para todo o lado e feitio no passe esteve excelente. O handicap tem 1,80. Mas temos jogador top para o futuro.

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,547
1,336
O filipe monteiro é o cérebro da equipa. remata bem e forte, tem 1x1 muito rápido e penetra muito bem, decide sempre bem para todo o lado e feitio no passe esteve excelente. O handicap tem 1,80. Mas temos jogador top para o futuro.
Temos? Temos Portugal ou temos Porto? Tenho ideia que ele anda pelo ABC não?

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
39,580
38,285
52
Moimenta do Douro
Do nosso clube penso que só lá estão o Rêma e o Brandão.
O Miguel Oliveira está previsto regressar de empréstimo. O @otilious é capaz de dizer quem são os outros emprestados porque acho que existem mais nessa situação que fazem parte da seleção.

• Like
Reações: MadMix

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,558
56,014
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O Miguel Oliveira está previsto regressar de empréstimo. O @otilious é capaz de dizer quem são os outros emprestados porque acho que existem mais nessa situação que fazem parte da seleção.

O PE João Magalhães e o PD José Luís Ferreira, também pertencem.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,889
17,000
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
O desempenho deste grupo é de facto louvável, no papel com bastantes menos armas e argumentos que as equipas de edições anteriores, mas com um desempenho semelhante, se não mesmo superior.

Ao ver isto é impossível não lembrar que o Martingo foi adjunto do Resende.. e como se esta aberração não fosse suficiente, a meio da temporada decidiu-se despachar um, em detrimento do outro. Com todos os títulos ainda em disputa

Dragão D'Ouro

🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,109
16,456
𝗘𝗦𝗧𝗔𝗠𝗢𝗦 𝗡𝗔 𝗙𝗜𝗡𝗔𝗟 🤩

Os comandados de Carlos Martingo onde se incluem os Dragões Diogo Rêma, Ricardo Brandão, Miguel Oliveira, José Ferreira e João Magalhães venceram a Alemanha na meia-final por 29-24 💙 Diogo Rêma foi o MVP da partida

Final #EuroU20 📅domingo ⌚ 19h30 🤝 Vamos, Portugal 🇵🇹

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,558
56,014
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Tal como aconteceu no main round, não haverá um dos irmãos Cikusa, que acaba por ser uma boa notícia.

Mas evidentemente a Espanha continua a ter muita qualidade, sendo de esperar uma final intensa e sobretudo equilibrada.

O Petar no jogo do main round esteve apagado, mas muito por mérito da nossa seleção.
Destacar também o Castillo, sendo que nas pontas, o Barrufet (filho do David) e o Xavier Gonzalez garantem qualidade.
Atenção ao pivot Romero, que é um grande jogador.

Na baliza, os GR vem alternando, mas neste jogo com a Dinamarca, a escolha recaiu no Pérez.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

• Like
Reações: tsilva e blueriver

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,824
3,255
Lisboa
Não será fácil, mas se mantivermos o estofo e o equilíbrio que temos tido durante toda a prova, ganhamos isto!

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,956
4,531
O Kiko também é desta geração, mas nesta fase, não fazia sentido estar nos sub-20.
Não fazia sentido... nem parece fazer falta... no final do dia... sem os craques estratosféricos... a jogar fora de Portugal... estão no mesmo sítio da última prova...
Mas há jogadores que se mantiveram...
Se calhar... os verdadeiros craques...

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,558
56,014
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Independentemente do que acontecer neste jogo, a prestação já poderá ser considerada excelente.

Procurar fazer história!

Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk

• Like
Reações: Azul Escuro