Foi dito que ia fazer parte do plantel.Nem me lembrava que o Miguel Oliveira era nosso.
Terá hipótese de jogar este ano no Porto ?
Eu tinha ideia que o tínhamos "despachado" para Espanha no ano passado..
Foi dito que ia fazer parte do plantel.Nem me lembrava que o Miguel Oliveira era nosso.
Está no plantelNem me lembrava que o Miguel Oliveira era nosso.
Excelente defensor e sobretudo aí, acredito que poderá ser útil.Nem me lembrava que o Miguel Oliveira era nosso.
Mas tem marcado bastante.Excelente defensor e sobretudo aí, acredito que poderá ser útil.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
O euro sub 20 2022 em que perdemos na final contra a espanha foi transmitido pelo canal 11.A rtp2 bem que podia transmitir os jogos..enfim
o vasco costa caberia nesta seleção facilmente e seria dos melhores jogadores. suponho que não tenha sido convocado porque praticamente não jogou esta época por causa da lesão grave que teve.Falta alguém relevante na seleção de Portugal?
Sim, mas destaca-se bem mais na defesa.Mas tem marcado bastante.
O Kiko também é desta geração, mas nesta fase, não fazia sentido estar nos sub-20.o vasco costa caberia nesta seleção facilmente e seria dos melhores jogadores. suponho que não tenha sido convocado porque praticamente não jogou esta época por causa da lesão grave que teve.
Percebo. Não percebo é o que o GR titular da seleção A está lá a fazer.O Kiko também é desta geração, mas nesta fase, não fazia sentido estar nos sub-20.
Também acho que não devia estar.Percebo. Não percebo é o que o GR titular da seleção A está lá a fazer.
Vá lá, que algum canal se lembrou de transmitir.Meia-final em direto na Sporttv 5 a partir das 19:20.