Otavio Ataíde

Otavio 4

Otavio

4.40

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.40 Performance da Época
Jogos
6
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,368
58,978
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não tem nível para o patamar que devia ser o de um central à Porto. Central de equipa à lá Famalicão, claramente. Agora parece ser "bom" porque quem está ao lado dele ainda é pior, apesar do Zé Pedro até parecer melhor do que ele, só para se ver o nível do rapaz.

• Like
Reações: Emanujor

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,712
193,876
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Jovem que deu o salto demasiado cedo por demasiado dinheiro

Mas tem qualidade para cá estar

• Like
Reações: Edgar Siska

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,377
5,344
Eu acho que tem qualidade o problema é que tem sindrome de felix, ou seja, fez uns jogos bons e na cabeça já é o melhor do mundo. E depois acaba a fazer merda em situaçoes basicas por ter excesso de confiança, como por exemplo sair a jogar a fintar 2 gajos a pensar que tens os pés do Messi

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,945
Não sei se o melhor não seria emprestar a um clube da primeira liga onde jogasse a época toda.

Acho que, ficando, mais tarde ou mais cedo, espero eu (seria mau sinal se não acontecesse, leia-se não ter tido € para contratar um central), perde o lugar e ainda passa a época mais tempo no banco/bancada que a jogar.

Este e o Borges (e o Namaso também) precisam de jogar muito esta época.

jusTiNO AZUL

Bancada lateral
22 Agosto 2012
949
190
O problema é impulsão (que não melhora) e principalmente o nível técnico que é horripilante (e nisto não melhora óbvio). Só o físico e a garra não chega.
Aposte em melhorar o posicionamento para disputa da bola aérea; ratice - ser bem treinado; e trabalho muscular - o cr7 também melhorou o jogo aéreo tarde na carreira. Não pode é achar-se o engraçadinho do IG

Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,131
11,106
Aposte em melhorar o posicionamento para disputa da bola aérea; ratice - ser bem treinado; e trabalho muscular - o cr7 também melhorou o jogo aéreo tarde na carreira. Não pode é achar-se o engraçadinho do IG

Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk
Sim o posicionamento é a única solução. Mas o nível técnico é extremamente limitado.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,376
2,067
Este rapaz tem potencial, mas já no Famalicão via que era um cabeça no ar autêntica e com uma agravante. Não tem ar de quem saiba perceber que não pode fazer determinadas coisas, alguém tem de lhe entrar na cabeça.

Tem qualidade, tem potencial mas está muito longe por fatores psicológicos, tem de baixar a cabeça, trabalhar e aprender acima de tudo.

• Like
Reações: Dias_21

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,617
4,527
Nem tanto ao mar, nem tanto à terra.

O jogador tem qualidade e potencial para vingar cá. Comete erros, sim, mas tem apenas 22 anos, e nesta idade só os pré-destinados como o Militão não os cometiam.

Acredito bem mais no Otávio que no Carmo, sendo que as minhas esperanças com este último ainda não estão totalmente gastas também.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,619
65,421
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O Ze Pedro doa a quem doer tem demonstrado que é o melhor central que temos disponivel

Se veio da B ou não, pouco importa

Agora nao quer dizer que seja um Ricardo Carvalho

Última edição:

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,288
21,354
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Ze Pedro doa a quem doer tem demonstrado que é o melhor central que temos disponivel

Se veio da B, ou nao pouco importa

Agora nao quer dizer que seja um Ricardo Carvalho
Ainda me lembro de dizerem que não tinha qualidade para a nossa b. É assustador como o meio onde está, pode influenciar tanto o nível de um jogador.

Até o estado anímico, capacidade de se auto motivar acaba a fazer uma diferença enorme nestes níveis de competição.

Um jogador que não seria opção na segunda divisão é titular neste momento no clube mais titulado do mesmo país.

• Like
Reações: Emanujor e fjpfcp

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,131
11,106
Nem tanto ao mar, nem tanto à terra.

O jogador tem qualidade e potencial para vingar cá. Comete erros, sim, mas tem apenas 22 anos, e nesta idade só os pré-destinados como o Militão não os cometiam.

Acredito bem mais no Otávio que no Carmo, sendo que as minhas esperanças com este último ainda não estão totalmente gastas também.
Terias a mesma paciência com o Brás?

• Like
Reações: vitor oliveira