André Villas-Boas - Presidente

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,874
56,782
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Depois de tudo ainda vejo aqui malta a olhar para a nova direção que se fosse a antiga. Puro trauma, acredito. Amigos, estes novos dirigentes não estão lá para brincar aos futebóis nem se aproveitar do clube. Vamos ter um plantel competitivo.
 
Última edição:

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Estás a ficar muito teórico...
@apocalypto, @otilious, @Roberto_FCP, @administrador, como é?

Regra 3), não se aplica?

Regra 2), também não?

Epá, não há um único post que faça que este palhaço cartilheiro pintista não se meta por mais que eu não lhe responda! É até eu o mandar para outro lado e ser expulso e ficam a reinar por aqui estes cartilheiros de trampa?!

Se for, OK! Adianta reportar ou não?! Metem o menino no sítio ou não?!

A partir de agora vai começar a apagar posts... É que o gajo faz esta merda a montes de foristas. Dezenas, e continua a gozar o prato. Um gajo que só faz isto porque tem outras contas.

Obrigado.
 

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
VAMOS ANDRÉ! VAMOS JORGE COSTA! VAMOS SAD! VAMOS DIREÇÃO! VAMOS MISTER! VAMOS ZUBI!

A dor de corno daqueles que se diziam portistas e eram afinal meras sanguessugas pintistas está a atingir níveis estratosfericos!

Continuem a limpar a merda que outros fizeram! Continuem a estabilizar o clube! Continuem a fazer um excelente trabalho como fizeram até aqui em menos de 2 meses!

A merda que anda por esse país fora que se dizia portista e demonstram claramente que se estão a cagar para o clube é merda igual aos de verde e de vermelho! Mas acabarão por se extinguir!
 
Última edição:

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,429
1,503
@apocalypto, @otilious, @Roberto_FCP, @administrador, como é?

Regra 3), não se aplica?

Regra 2), também não?

Epá, não há um único post que faça que este palhaço cartilheiro pintista não se meta por mais que eu não lhe responda! É até eu o mandar para outro lado e ser expulso e ficam a reinar por aqui estes cartilheiros de trampa?!

Se for, OK! Adianta reportar ou não?! Metem o menino no sítio ou não?!

A partir de agora vai começar a apagar posts... É que o gajo faz esta merda a montes de foristas. Dezenas, e continua a gozar o prato. Um gajo que só faz isto porque tem outras contas.

Obrigado.
Desculpa lá, a sério, crlh, ferves em pouca água!

Não gostas das minhas opiniões, prontos, também não se pode concordar com tudo!

Mas também não venhas para aqui dizer mentiras como essa de que sou um "cartilheiro pintista"!

Onde é que eu disse que era pintista?

Que eu saiba estamos num Fórum, ou não estamos?

Olha, bom descanso, que amanhã é outro dia!
 
  • Não gosto
  • Like
Reações: TGarcia87 e heredia

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,638
9,515
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
A grande prova de fogo dele está a ser desde que entrou...
Passa por recuperar das consequências catastróficas do assalto que a anterior direção levou a cabo durante anos a fio.
Óbvio.
Lidar com arbitragens merdosas faz parte da job description.
Reconstruir o clube financeiramente e desportivamente é claramente a tarefa chave (e hercúlea) que o Neo-Presi tem em maos.