Cartel do regime (Organização Criminosa)

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,955
5,023
As galinhas, no ano transato, implodiram muito pelo balneário que tinham.
Mais, quem os levou ao colo quase toda a temporada foi o Rafa, que os manteve sempre à tona jogos após jogos.
Este ano, podem reforçar com toda a merda que quiserem que estes nunca serão, na minha opinião, campeões.
Este campeonato será lagartixa a não ser.que consigamos ser uma surpresa.
Nos galináceos cheira-me a temporada de merda, balneário em explosão com tantos egos juntos, e contestação do início ao fim da época.
Eu acho que eles nem têm verdadeira noção da falta que o Rafa lhe vai fazer.
Quanto a Pavlidis, esse é para mim um Cabral, quiçá pior.
Se me têm dito que traziam o Santiago Gimenez, aí sim, tinham algo diferente, assim é mais um.
Não acredito um pouco que seja numa boa temporada galinácea.
Por acaso não alinhava neste teu optimismo.

Em 1 lugar não sei se ainda vão ao mercado para colmatar a saída do Rafa e se acertam nesse eventual substituto.

Mesmo que não o façam, a questão da classificação deles no campeonato não é tanto o que jogam ou não, é mais a oposição que a maioria dos adversários fará nos jogos deles. Não te admires muito se vires em muitos dos jogos do Benfica golos como o Fiorentino marcou no particular contra o Farense(autentico perú). Os adversários mais pequenos contra eles vão jogar abertos e com intensidade nula, tenho essa forte convicção. Já este ano em vários jogos, principalmente em casa os adversários jogavam sem rigor nenhum.

Depois há sempre o factor arbitragem e este ano já tivemos essa experiência bem marcada.

Eu acho que em função desses factores, internamente serão sempre fortemente candidatos, depois na Champions com este plantel deverão penar muito. No fundo o habitual.
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,979
10,638
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Por acaso não alinhava neste teu optimismo.

Em 1 lugar não sei se ainda vão ao mercado para colmatar a saída do Rafa e se acertam nesse eventual substituto.

Mesmo que não o façam, a questão da classificação deles no campeonato não é tanto o que jogam ou não, é mais a oposição que a maioria dos adversários fará nos jogos deles. Não te admires muito se vires em muitos dos jogos do Benfica golos como o Fiorentino marcou no particular contra o Farense(autentico perú). Os adversários mais pequenos contra eles vão jogar abertos e com intensidade nula, tenho essa forte convicção. Já este ano em vários jogos, principalmente em casa os adversários jogavam sem rigor nenhum.

Depois há sempre o factor arbitragem e este ano já tivemos essa experiência bem marcada.

Eu acho que em função desses factores, internamente serão sempre fortemente candidatos, depois na Champions com este plantel deverão penar muito. No fundo o habitual.
Nem mais.

Lagartos
Orcs
Porto

O favoritismo está por esta ordem, quer queiramos quer não.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,569
10,383
Por acaso não alinhava neste teu optimismo.

Em 1 lugar não sei se ainda vão ao mercado para colmatar a saída do Rafa e se acertam nesse eventual substituto.

Mesmo que não o façam, a questão da classificação deles no campeonato não é tanto o que jogam ou não, é mais a oposição que a maioria dos adversários fará nos jogos deles. Não te admires muito se vires em muitos dos jogos do Benfica golos como o Fiorentino marcou no particular contra o Farense(autentico perú). Os adversários mais pequenos contra eles vão jogar abertos e com intensidade nula, tenho essa forte convicção. Já este ano em vários jogos, principalmente em casa os adversários jogavam sem rigor nenhum.

Depois há sempre o factor arbitragem e este ano já tivemos essa experiência bem marcada.

Eu acho que em função desses factores, internamente serão sempre fortemente candidatos, depois na Champions com este plantel deverão penar muito. No fundo o habitual.
Acho que o Rafa é, nas galinhas, insubstituível.
E acho que as lagartixas já têm algum poder para atenuar esse poder galináceo. Mais, acho que há um poder galináceo que quer rui dos túneis out para entrar um reles muito pior.

Para mim, ou é lagartixas ou somos nós.
 
Última edição:
  • Like
Reações: pensador

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,096
13,542
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana

Ler:

"Meu puto é melhor saíres já porque a malta já topou a campanha do teu clube para inflacionar jogadores! Olha onde acabou o Ferro!"
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,875
56,784
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Dois juízes do Tribunal da Relação de Lisboa (TRL), sócios do Benfica há mais de 30 e 40 anos e titulares de lugar anual no Estádio da Luz, pediram para ser afastados de um processo cível, que lhes calhou por sorteio, em que iam apreciar uma causa em que o clube é parte interessada.

A escusa foi, no entanto, negada pelo vice-presidente do TRL, Carlos Castelo Branco, que considerou não haver “motivo sério e grave, que possa fazer perigar a imparcialidade do julgador, que não está, com toda a certeza, em causa”. Em cima da mesa estavam dois pedidos apresentados pelos desembargadores a 20 de maio.

Esperem:

 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,862
4,129
Dois juízes do Tribunal da Relação de Lisboa (TRL), sócios do Benfica há mais de 30 e 40 anos e titulares de lugar anual no Estádio da Luz, pediram para ser afastados de um processo cível, que lhes calhou por sorteio, em que iam apreciar uma causa em que o clube é parte interessada.

A escusa foi, no entanto, negada pelo vice-presidente do TRL, Carlos Castelo Branco, que considerou não haver “motivo sério e grave, que possa fazer perigar a imparcialidade do julgador, que não está, com toda a certeza, em causa”. Em cima da mesa estavam dois pedidos apresentados pelos desembargadores a 20 de maio.

Esperem:

Tugalandia em todo o seu esplendor.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,096
13,542
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Dois juízes do Tribunal da Relação de Lisboa (TRL), sócios do Benfica há mais de 30 e 40 anos e titulares de lugar anual no Estádio da Luz, pediram para ser afastados de um processo cível, que lhes calhou por sorteio, em que iam apreciar uma causa em que o clube é parte interessada.

A escusa foi, no entanto, negada pelo vice-presidente do TRL, Carlos Castelo Branco, que considerou não haver “motivo sério e grave, que possa fazer perigar a imparcialidade do julgador, que não está, com toda a certeza, em causa”. Em cima da mesa estavam dois pedidos apresentados pelos desembargadores a 20 de maio.

Esperem:

"Anda decidir, tu decides bem!"
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,000
7,291
44
Lisboa
Novas do dia.... Os juízes lampiões são obrigados a "julgar" o seu clube do coração, onde tem lugar VIP.
Neves deve render 80M indo para o PSG.
A vida corre bem a estes gajos....fdx

Depois penso no nosso Vitinha, no nosso Luís Diaz e ...
 
  • Like
Reações: Moreira

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,555
20,514
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Novas do dia.... Os juízes lampiões são obrigados a "julgar" o seu clube do coração, onde tem lugar VIP.
Neves deve render 80M indo para o PSG.
A vida corre bem a estes gajos....fdx

Depois penso no nosso Vitinha, no nosso Luís Diaz e ...
Estão a falar de 70M já com objetivos incluídos..

Ainda a semana passada segundo a CS davam 90
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,700
14,549
Dois juízes do Tribunal da Relação de Lisboa (TRL), sócios do Benfica há mais de 30 e 40 anos e titulares de lugar anual no Estádio da Luz, pediram para ser afastados de um processo cível, que lhes calhou por sorteio, em que iam apreciar uma causa em que o clube é parte interessada.

A escusa foi, no entanto, negada pelo vice-presidente do TRL, Carlos Castelo Branco, que considerou não haver “motivo sério e grave, que possa fazer perigar a imparcialidade do julgador, que não está, com toda a certeza, em causa”. Em cima da mesa estavam dois pedidos apresentados pelos desembargadores a 20 de maio.

Esperem:

Mais uma, depois do juiz dos email pedir escusa e não foi aceita, mais um caso, juiz esse que condenou o FCPorto em vários acusações com indemnizações maiores do que a morte de uma pessoa, conseguem mesmo ser isentos....
É caso para dizer, prejudicar os orcs fica mais caro do que matar alguém...