Há algum jogador desta fornada que seja um "wow fantastico"?
Tomás Peixoto (antes da lesão era)Há algum jogador desta fornada que seja um "wow fantastico"?
Se faz 17 anos este ano será juvenil de 2 ano…Fui ao zero zero e acho que faz 17 ainda este ano. Se assim for acho que devia ser sub 19 nesta nova temporada.
Diogo Pereirapelas minhas contas estão 7 juvenis
6 sub 18
J. Afonso
Martim
J. Abreu
bernardo lima
mateus mide
tomas peixoto
e de 2009 filipe nsilva
O Alassana Balde nasceu em 2007. Logo nesta época será junior de primeiro anoSe faz 17 anos este ano será juvenil de 2 ano…
Não está na lista. Sabes se saiu?O Alassana Balde nasceu em 2007. Logo nesta época será junior de primeiro ano
Não sei mas se efetivamente saiu não me parece de todo descabidoNão está na lista. Sabes se saiu?
Sim correto, erro meu…O Alassana Balde nasceu em 2007. Logo nesta época será junior de primeiro ano
Há mais alguns para sair. O FC Porto precisa de talentos, e esses podem ser de todas as cores, formas e feitios. Não precisa de "fenómenos do Entroncamento".O Alassana Balde não aparece em lado nenhum, faltva saber se foi rodar emprestado ou saiu.
----------------Há mais alguns para sair. O FC Porto precisa de talentos, e esses podem ser de todas as cores, formas e feitios. Não precisa de "fenómenos do Entroncamento".
NenhumHá algum jogador desta fornada que seja um "wow fantastico"?
Estás tão enganado. Diria até que cerca de 40% da equipa inicial será composta por juvenisNenhum
Há 2 ou 3 nomes nos 2007( Manuel Miranda e Filipe Sousa)
Nos 2008 ( ainda juvenis) a esmagadora maioria deve ser devolvida aos juvenis.
Muito trabalho terá o treinador
Lia tantos elogios a 2 anos.Não sei mas se efetivamente saiu não me parece de todo descabido
Pra mim o Gonçalo Sousa tem mais talento que o Martim. E há outros que também poderão ter patamar superior. Acho que falam mais no Martim pelo nível atual.Congratulo-me também pela subida do Tomás Peixoto.
É o craque desta geração e a meu ver só tem par em talento inato em Martim e Mora.
Que as lesões o larguem.
Salvo 1 ou 2 elementos dos 2008( assim de repente Chelmik ou Mide tem condições de desenvolvimento fisico para juvenis.Estás tão enganado. Diria até que cerca de 40% da equipa inicial será composta por juvenis