O Fajardo voltou para o FCP?
Foi também o que notei. Pelos números, merece uma segunda oportunidade.O Fajardo voltou para o FCP?
Congratulo-me também pela subida do Tomás Peixoto.Foi também o que notei. Pelos números, merece uma segunda oportunidade.
Espero que desta vez não sinta saudades de casa. Que venha mais maduro e consciente que para se ser jogador de futebol profissional e do FC Porto temos que ser "rijos".O Fajardo voltou para o FCP?
-------------------Não vejo aí o Alassana Balde. Se calhar foi dispensado
Miguel Silva suponho que seja o Filipe Silva de 2009De fora vieram o Tyler Quinn redes do Sintrense e o Miguel Silva, e os regressos de Amadu Camará (Chaves), Leonardo Fajardo.
É isto ou há outros reforços?
Fui ao zero zero e acho que faz 17 ainda este ano. Se assim for acho que devia ser sub 19 nesta nova temporada.-------------------
Não será ainda juvenil de 2º ano?
Sim, mas temos 3 relvados no Olival. Vai-se manter a politica de qdo treina a equipa A, mais ng treina? Nao ha volta a dar a esse constrangimento?
Nos próximos dias poderão utilizar os relvados naturais do Olival pois vão ficar livres. Quer-me parecer que o clube está a aproveitar ao máximo as suas instalações e não andar com a casa ás costas.
Quando a equipa A está a treinar nos relvados principais o máximo que pode acontecer é haver outras equipas no mini estádio ou no relvado sintético. Ao mesmo tempo nos relvados principais com a A é impossível. A concentração, os sons, o ambiente...ou seja, não ha privacidade nenhuma e uma equipa A precisa disso ao máximo. O André explicou bem isso.Sim, mas temos 3 relvados no Olival. Vai-se manter a politica de qdo treina a equipa A, mais ng treina? Nao ha volta a dar a esse constrangimento?
Ok, mas entao o Olival foi mal pensado desde o inicio. Para quê 3 campos lado a lado, se ng os pode usar? Mais valia 2 campos para um lado, onde houvesse privacidade q permitisse ocupar os 2 campos q estariam para outro lado.Quando a equipa A está a treinar nos relvados principais o máximo que pode acontecer é haver outras equipas no mini estádio ou no relvado sintético. Ao mesmo tempo nos relvados principais com a A é impossível. A concentração, os sons, o ambiente...ou seja, não ha privacidade nenhuma e uma equipa A precisa disso ao máximo. O André explicou bem isso.