Pré-Época 24/25: AL-Arabi SC vs FC Porto 0-4

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,667
3,917
O Galeno jogou mal, mas acredito que vá melhorar. Agora o Borges, não dá mais....
 
  • Like
Reações: Emanujor

Zack Brian

Bancada lateral
19 Março 2024
515
790
Ppll sabem qual é a diferença entre ganhar o euro milhões e ter a qualidade de vida do Samuel Tuga !???

NENHUMA!!!!!!
 
  • Like
Reações: Bitaites

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,112
14,308
Este é o Ivan Jaime que a malta salibava... Que assim continue.

O grande destaque para mim, é o equipamento. Embora eu quando vi apresentação dos mesmos, não me agradaram muito.
Mas ver agora em campo, parecem ligeiramente mais bonitos, mas acima de tudo dão me uma nostalgia enorme com 2003.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,162
25,538
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Bom jogo. Nota-se que temos muitas opções de qualidade para o meio campo. Nas alas falta consistência sem o Chico.

Eu não insistia no Galeno por mais uma época, era a altura ideal para sair. O Borges também devia ir emprestado, para ver se dá em alguma coisa.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,857
57,096
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu posso ir em contra mão mas tirando o falhanço de baliza aberta, achei o Grujic dos melhores em campo

Sofre ficar ou sair...bem, sair
Estamos na mesma página. Falhou 2 golos (o cabeceamento na primeira parte e a bola que lhe passa no meio das pernas na segunda) mas fez um bom jogo naquilo que é pedido a um médio
 

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,301
2,143
Esses camelos bem precisavam de uns reforços...

O André que abra a pestana e fale com o Antero. Gonçalo Borges dava cabo daquilo. E nem falo do goleador Navarro, viraria lenda da QSL.

20 milhoes pelo pack e nao se fala mais nisso.
 
  • Like
Reações: riskolas
Estado
Não está aberto para novas respostas.