O Martim Cunha está a surpreender pela positiva e o João Mário pela negativa.É difícil nesta fase. Do 11 vejo ali 1 ou 2 potenciais titulares..
O Martim Cunha está a surpreender pela positiva e o João Mário pela negativa.É difícil nesta fase. Do 11 vejo ali 1 ou 2 potenciais titulares..
Passado porquê? “Bate-se”… o problema mantem-se. Daí os juniores.Batia-se tão bem a bola parada que são 2 juniores a bater os cantos
E batem melhor que a merda que se viu no ano passado lol
Ao menos a bola cai na área para os colegas cabecear
Dos piores avançados que já tivemos para mim.O Toni é muito fraco. Tem deficiências técnicas gritantes.
E o livre não foi assim tão mau, ao menos as bolas paradas já não começam num canto e acabam no Diogo Costa…O Martim também bateu cantos jeitosos
E fez um cruzamento impecável para a bola à trave
Eu não consigo ver muito, jogo treino típico de pré-época, em baixo ritmo.Tenho inveja de quem olha para esta várzea e consegue tirar ilações técnico-táticas.
O adversário é uma bela merda. Fizemos um golo, mandamos uma a barra e mais um ou outro lance mais perigoso. Ainda assim não chega para ganhar o título de campeão de pré época, mas esse título também é sempre entregue ao mesmoComo é que estamos a jogar, no geral? Notam-se melhorias, jogo mais fluído? Estou no trabalho, ñ consigo acompanhar
Tipico jogo de pré-época. Pouco ou nada conclusivo.Como é que estamos a jogar, no geral? Notam-se melhorias, jogo mais fluído? Estou no trabalho, ñ consigo acompanhar
Pode ser apenas impressão minha mas mesmo o Baró e o Grujic parecem mais relaxados.O Martim Cunha está a surpreender pela positiva e o João Mário pela negativa.
Fazer golo dali é para os craques é demasiado perto para a bola fugir da barreira e baixar a tempoE o livre não foi assim tão mau, ao menos as bolas paradas já não começam num canto e acabam no Diogo Costa…
O trollmister ainda procura o taremi para o seu 4O Baró está a fazer de Otavio. Né @sirmister ?
Nem pelo pedido que o rapaz fez para o tratarem por namaso .... Achei uma falta de respeito , mas pronto, nada de admirar até ao momentoA SportTV ainda trata o namaso por loader?
Foi o Martim? Achei que tinha sido o MoraO Martim também bateu cantos jeitosos
E fez um cruzamento impecável para a bola à trave
Até que para 17 anos já tem um caparro jeitoso.1ª vez que vejo este Martim Cunha. Tem que botar corpo..
Pesam na folha e em campo.. pesadíssimos.Este Martim Cunha parece jeitoso.
O André tem que vender Grujic e Toni Martinez... para o que dão ao jogo, pesam muito na folha salarial.
Ao menos uma transferência que cubra o custo deles.
Esses otários cataris devem pensar que nós estamos em saldos!...Estive a ler o forum do Al Arabi e do que eu consegui perceber estao a dizer que se hoje Grujic, Baró e Toni Martinez nao viajarem ja com o Al Arabi sera gestão danosa!!!
Acreditam que 57M€ pelos 3 é um preco que talvez o Porto aceite…