O gajo a pegar na bola e o Baro parecia que alguém tinha carregado no L1 no FIFA...foi subir sem parar...em vez de criar linha de passe. Não sei se são ordens ou burrice.Mora liga muito bem o jogo. Não tem medo de virar e ir para cima
O gajo a pegar na bola e o Baro parecia que alguém tinha carregado no L1 no FIFA...foi subir sem parar...em vez de criar linha de passe. Não sei se são ordens ou burrice.Mora liga muito bem o jogo. Não tem medo de virar e ir para cima
Isso é porque estás a comparar com os cantos do ano passado e aí qualquer um parece otimoO Martim Cunha até que marca os cantos decentemente.
Um órfão milionário, podia ser piorO Verrati ali no meio dos cataris deve sentir-se tão órfão!
Aqueles 3 meses de call center valeram a pena..Mora liga muito bem o jogo. Não tem medo de virar e ir para cima
Sim. Era aproveitar o bom momento e trocá-lo pelo verrati.Até ao momento a gostar do Grujic
Óbvio, mas por exemplo, nem nos amigáveis com o SC vias jogadores a tentar jogar 1-2 toques máximo como agora. Não estou a dizer que é melhor ou não, mas já é algo que se nota diferençaNa verdade, estes jogos não mostram nada. Só na Supertaça se vai ver o quanto vale este novo FC Porto de VB. E mesmo aí ainda estará no início do seu percurso.
O gajo hj ainda vai enganar alguemO grujic nunca teve tanto tempo sem levar amarelo...já é uma evolução