Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,523
9,369
Vem junto com as propostas (obviamente rejeitadas até porque sem dinheiro para salários mas ORGULHOSOS):

Chico - 30M quiçá 40 ou 45 de meia europa
Galeno - 30/40M qualquer equipa da Premier
Evanilson - 30/40M qualquer equipa da Premier
Pepê - 40M da Juve, do Barça, ...
Wendell - 7M da Juve, do Bétis, ...

Se aparecerem merecidas e boas propostas por Diogo, Varela e Carmo, já será um milagre.

Falidos e cheios de banalidades, o resto só dado. E mesmo assim, alguns como SamuTuga, Grujic, Zaidu, ou Navarro, nem dados.
Confere.
Só estão todos a aguardar o fim do euro para as peças do dominó começarem a cair.
E não esquecer o SC no Milan
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,604
8,205
Mas isso do empresário é verdade? Porque há também uma dúvida considerável por ele nos jogadores a pagar até Dezembro a um clubezeco qualquer brasileiro. Supostamente por onde o BMG faz os negócios. Ambos os negócios de vinda e ida tresandam a maroscas envolvidas.

Não sei se é verdade ...
Ouvi ontem na CMTV dizer que o o Tiago Silva já tinha criticadoo negócio e depois ouvi o Calado e o outro André a dizer qq coisa como o empresário ter ficado com 15M€ do negócio ...
Estou a questionar se foi referido aqui no fórum dúvidas sobre este negócio ...
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,792
4,983
O Xico não quer ficar de certeza absoluta. Aliás, se ficar e jogar bem só me iria surpreender e mostra que seria um homem com grande carácter e profissional. No entanto, desconfio que a novela ainda não começou. Pelo parte a parte conhecida.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,604
8,205
O Francisco de ligação ao pai só o sobrenome. O João Pinto não saiu porque só os craques tipo Futre. O Jorge Costa porque não era nenhum prodígio e apareceu. O Francisco tem 21 anos num mercado que 50 milhões é banal. E por favor não uses o Baía como exemplo, simplesmente um dos corruptos de sempre.
Se reparares referi-me ao Baía jogador ... que como tal pouco podemos apontar ... comodirigente é outra coisa ...
Jorge Costa não era nenhum prodígio mas tinha facilmente mercado para actuar em campeonatos estrangeiros se assim quisesse.
Questionar o portismo de JOão PInto e Jorge Costa e querer equiparar o Francisco Conceição a estes símbolos portistas é no mínimo rdículo ...
Com que então o Chico só partilha com o pai o nome? :LOL: :LOL: :LOL:
O Chico é banal por 50M€? Na minha opinião sim ... vamos ver se o mercado o quer ...

Na minha opinião Chico é 45M€ por 80% do passe.

O Chico e o clube comprador que se entendam quanto a % do passe.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80 e Mikev

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,583
2,192
O Xico não quer ficar de certeza absoluta. Aliás, se ficar e jogar bem só me iria surpreender e mostra que seria um homem com grande carácter e profissional. No entanto, desconfio que a novela ainda não começou. Pelo parte a parte conhecida.
Tu sentias te confortável com um treinador que está em conflito com a tua família?
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,006
1,825
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Já sei que as viúvas vão rasgar as vestes com esta "blasfémia", mas apesar de achar o Chico um óptimo jogador, não chega e dificilmente algum dia chegará aos pés do Quaresma a vários níveis. Primeiro ao nível, obviamente, da qualidade. Segundo ao nível de portismo, terceiro ao nível de mentalidade. Como diz o outro "Change my mind" 😂
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,604
8,205
Já sei que as viúvas vão rasgar as vestes com esta "blasfémia", mas apesar de achar o Chico um óptimo jogador, não chega e dificilmente algum dia chegará aos pés do Quaresma a vários níveis. Primeiro ao nível, obviamente, da qualidade. Segundo ao nível de portismo, terceiro ao nível de mentalidade. Como diz o outro "Change my mind" 😂
Só discordo ao nível da mentalidade ...
Isso é algo que não podemos gabar ao Quaresma ... porque se ele tivesse mentalidade era maior que o Ronaldo ...
O problema do Quaresma era não ter cabecinha para acompanhar o talento que tinha ...

Do Francisco até agora mentalidade competitiva parece ter ...

E de resto todas as suas atitudes foram coerentes ... Usar o clube FCPorto para se encher de dinheiro com transferências ...
 

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,006
1,825
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Só discordo ao nível da mentalidade ...
Isso é algo que não podemos gabar ao Quaresma ... porque se ele tivesse mentalidade era maior que o Ronaldo ...
O problema do Quaresma era não ter cabecinha para acompanhar o talento que tinha ...

Do Francisco até agora mentalidade competitiva parece ter ...

E de resto todas as suas atitudes foram coerentes ... Usar o clube FCPorto para se encher de dinheiro com transferências ...
Exacto, quando refiro mentalidade não quero dizer mentalidade de trabalho e de sacrifício, é mais aquela mentalidade de não ser um chorão, de mostrar o peito quando tinha de mostrar, não andar com aquelas macacadas de provocações a fazer choros aos adversários e coisas do género... Se é para provocar alguém é fazer-lhe uma cueca como fazia o Quaresma, não é andar aqui com as ditas "mariquices".
 
  • Like
Reações: arichard

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,063
2,603
Já sei que as viúvas vão rasgar as vestes com esta "blasfémia", mas apesar de achar o Chico um óptimo jogador, não chega e dificilmente algum dia chegará aos pés do Quaresma a vários níveis. Primeiro ao nível, obviamente, da qualidade. Segundo ao nível de portismo, terceiro ao nível de mentalidade. Como diz o outro "Change my mind" 😂
O Quaresma tinha talento para ter sido um dos melhores do mundo, mas a nível de mentalidade deixou muito a desejar, por isso nesse capítulo não é grande exemplo.
 

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,006
1,825
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
O Quaresma tinha talento para ter sido um dos melhores do mundo, mas a nível de mentalidade deixou muito a desejar, por isso nesse capítulo não é grande exemplo.
A mentalidade que me estava a referir era esta:

Exacto, quando refiro mentalidade não quero dizer mentalidade de trabalho e de sacrifício, é mais aquela mentalidade de não ser um chorão, de mostrar o peito quando tinha de mostrar, não andar com aquelas macacadas de provocações a fazer choros aos adversários e coisas do género... Se é para provocar alguém é fazer-lhe uma cueca como fazia o Quaresma, não é andar aqui com as ditas "mariquices".
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,795
18,426
O Baia foi o melhor guarda-redes da história do clube, além de ter sido o melhor guarda-redes português de sempre. Simultaneamente e lamentavelmente foi um dos piores dirigentes que o clube já teve.
Infelizmente, como dirigente, o Baía foi pior do que isso. O Baía não foi apenas um dos piores dirigentes que o clube já teve. O Baía foi alguém que usou o clube para resolver a sua situação pessoal, para fazer frente aos problemas financeiros em que se meteu e para continuar a levar (e a mostrar publicamente) uma vida de luxo. O que o Baía fez foi aproveitar-se de um clube já por si em mau estado e ajudar a roubá-lo até ao último dia em que isso foi possível.
 

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,051
3,832
39
Porto, Portugal
Exacto, quando refiro mentalidade não quero dizer mentalidade de trabalho e de sacrifício, é mais aquela mentalidade de não ser um chorão, de mostrar o peito quando tinha de mostrar, não andar com aquelas macacadas de provocações a fazer choros aos adversários e coisas do género... Se é para provocar alguém é fazer-lhe uma cueca como fazia o Quaresma, não é andar aqui com as ditas "mariquices".
Pa ele tem 21 anos
O Chico deixounos à primeira oportunidade como fez o Dalot
Flopou senao tava no Ajax pra sair pra um top 5
Um jogador desses nao tem o mesmo Valor de mercado, nesse aspeto foi semelhante ao quaresma
Ninguem Vai dar 50M por um moço q é suplente da seleçao e saiu pro estrangeiro pra andar na equipa B do Ajax. Nao fosse o Porto darlhe a Mao e era mais um Fabio Silva
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,695
1,772
Pa ele tem 21 anos
O Chico deixounos à primeira oportunidade como fez o Dalot
Flopou senao tava no Ajax pra sair pra um top 5
Um jogador desses nao tem o mesmo Valor de mercado, nesse aspeto foi semelhante ao quaresma
Ninguem Vai dar 50M por um moço q é suplente da seleçao e saiu pro estrangeiro pra andar na equipa B do Ajax. Nao fosse o Porto darlhe a Mao e era mais um Fabio Silva
O Dalot foi empurrado para fora sem pensar duas vezes, o clube precisava desesperadamente de dinheiro.