Tour de France 2024

25 Maio 2013
4,688
2,892
Para verem como isto muda rapidamente

No ano passado o Pogacar estava a 10 segundo no 2º dia de descanso
2 dias depois estava a 7:35
É verdade, mas este ano quem descolou, sempre, foi o Jonas. O Tadej teve um dia menos na etapa 11 e chegou com o mesmo tempo, depois de um ataque falhado. E hoje era a etapa à medida do Jonas e tal, mas foi o que se viu.

Esta estratégia da Visma é discutível. No fundo, fizeram um favor à UAE que teve quem trabalhasse para eles.

O Landa não acompanha o Remco e depois chega a pouco mais de 1 minuto. Teremos aqui o Ayurso da Soudal?

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
É verdade, mas este ano quem descolou, sempre, foi o Jonas. O Tadej teve um dia menos na etapa 11 e chegou com o mesmo tempo, depois de um ataque falhado. E hoje era a etapa à medida do Jonas e tal, mas foi o que se viu.

Esta estratégia da Visma é discutível. No fundo, fizeram um favor à UAE que teve quem trabalhasse para eles.

O Landa não acompanha o Remco e depois chega a pouco mais de 1 minuto. Teremos aqui o Ayurso da Soudal?
Em relação ao Landa, o papel dele é esse mesmo, esta lá para se o Remco precisar em caso de descolar. O João e o Adam fizeram o mesmo ...

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,377
2,380
Por ai
sou so eu que acho piada as entrevistas do joão ? fica um bocadito para trás, passa toda a gente chega em 5 numa das etapas mais dificeis do tour de frança...

"não me estava a sentir muito bem..".lol

no dia em que este homem se sentir bem, rebenta com o asfalto

ultimate_dr4gon_24

Arquibancada
27 Janeiro 2024
287
536
O João devia ter uma câmara na bicicleta
Deve ser um espetaculo dos diabos.....

Impressionante a quantidade de corredores que ele hoje descarregou, dificilmente sera um corredor explosivo, mas merece muito ter uma equipa para o escudar numa GV

Está claramente num patamar que lhe permite sonhar numa GV (vah caso Poga e Vingegaard...e mesmo Remco nao estejam)