Um discurso que ainda não desistiram e que vão tentar novamente.Em princípio será bluff mas há coisas que eles não podem garantir.
Como anda o discurso da Visma?
Um discurso que ainda não desistiram e que vão tentar novamente.Em princípio será bluff mas há coisas que eles não podem garantir.
Como anda o discurso da Visma?
E é preciso lembrar que nessa altura não havia controlo antidoping as bicicletas.Falava-se do recorde do Pantani...lol
Pogacar mete 3:30 ao recorde!!!
Vingegaard mete 2:22 ao recorde
Remco mete 39 segundos ao recorde!!!
Aparentemente, o Cav tinha 37 minutos de atraso no início da subida e chegou a 51:35
Ou seja, nem 15 minutos perdeu na subida
Veio agarrado ao carro, meus caros
Um Simon Yates levou 10 minutos em cima lol
O chamado Cav vassoura..
Chegou na limpeza com os colegas.
Queria ver o que acontecia se o tempo de controlo fosse mais apertado.
E agora também são, o doping é que está mais sofisticado.Acho injusto comparar tempos com épocas do ciclismo diferente, onde tudo era mais rudimentar que agora e para não falar que nos anos 90 era um pelotão de ciclistas bombados da cabeça aos pés.
O Lance Armstrong o quê?Acredito mais na teoria em que eles accionam botões no rabo que ligam o motor escondido.
Isso dá o quê? 1min/km?Numa subida em que o João leva 5 minutos do Pogacar, o Cavendish perdeu apenas 10 para o João.
Certo...
Não consigo ver isso agora, mas é fácil fazeres. Ascenção em metros x 60 / minutos. Certamente abaixo disso, tal como o Contador no Verbier.Quanto foi o Riss no Hautacam?
E se calhar é a melhor estratégia...Não sabia, bom saber!!!
Teria de fazer contas mas não me parece um valor assim tão absurdo.A subida tem 15,9 km
Impossível o Cav só perder 10 minutos para o João lol
Bela e merecida patada.Porrada na estrada!
Tu que és pro do X, partilha aíPorrada na estrada!