E 33 dias como lider uma uma Grande volta... e a contar.9 etapas em grandes voltas este ano
Ridículo
E 33 dias como lider uma uma Grande volta... e a contar.9 etapas em grandes voltas este ano
Ridículo
Desculpa lá mas o Landa chega antes.O primeiro dos humanos.
E sem ter uma equipa a trabalhar para ele.
brutal.
Landa nunca será um mero humano.Desculpa lá mas o Landa chega antes.
Pensei o mesmo. Só mesmo com super indicações por parte do Pogačar. É que enquanto eles vão dando a vida, o Kelderman e o Jorgensen vêm em descompressão.A UAE deixar o João fazer a sua subida acaba por ser interessante, quer tentar o TOP5 com ele e quem sabe com Yates.
Amanhã é dia de descanso e os 3 dias seguintes têm tudo para ser 'tranquilos'Pensei o mesmo. Só mesmo com super indicações por parte do Pogačar. É que enquanto eles vão dando a vida, o Kelderman e o Jorgensen vêm em descompressão.
Espero que saibam o que estão a fazer.
O Monfort atacava sequer?Guillaume Martin nas etapas de montanha: 20º, 23º, 17º e 20º.
Maxime Monfort francês.
Não sei porque é que se valoriza tanto tempos de subidas quando as etapas são sempre diferentes em fases diferentes, corridas com estratégias diferentes. Quando o Jonas derreteu o Pogacar no Hautacam, nem para o Top 20 melhores tempos entrou. Hoje, o Pogacar derrete o Jonas e bate o melhor tempo da subida. Vale o que vale, para mim é praticamente zero. Acho que serve mais para fomentar fantasmas (se justificadamente ou não, é outra conversa) do que para outra coisa qualquer. Porque para o leigo, ler que o homem estrela do ciclismo atual bateu uma subida de Pantani por 4min é condenação certa, o que não sabem é como foi o percurso, calor, vento, em que semana, com que bicicleta e de que maneira se correu na etapa em que Pantani fez esse tempo. Porque quando ficam a 2, 3 e 4min dos melhores tempos de muitas outras subidas (como algumas das mais clássicas) 30 anos depois ninguém diz nada.Tirou quase 3 minutos ao record do Pantani, se não me enganei a cronometrar
Volta e meia ia para a fuga para ter mais margem para fazer o 16º lugar dele.O Monfort atacava sequer?
É que o Martin ao menos ainda tenta fazer a corrida paralela dele.
Que o Remco meta 39s ao recorde diz muito da validade de comparar tempos de subidas de anos diferentes. Como se o Remco se segurasse, em que Universo fosse, com Pantani na alta montanha.Falava-se do recorde do Pantani...lol
Pogacar mete 3:30 ao recorde!!!
Vingegaard mete 2:22 ao recorde
Remco mete 39 segundos ao recorde!!!
Pese o exagero, o Monfort era daqueles ciclistas que podia estar uma grande volta sem aparecer na transmissão e depois ias ver a geral e o gajo estava à porta do top 10.Volta e meia ia para a fuga para ter mais margem para fazer o 16º lugar dele.
Mais ou menos o que o Martin vai fazendo.
Claro, é só um dado estatísticoQue o Remco meta 39s ao recorde diz muito da validade de comparar tempos de subidas de anos diferentes. Como se o Remco se segurasse, em que Universo fosse, com Pantani na alta montanha.
Acho injusto comparar tempos com épocas do ciclismo diferente, onde tudo era mais rudimentar que agora e para não falar que nos anos 90 era um pelotão de ciclistas bombados da cabeça aos pés.Que o Remco meta 39s ao recorde diz muito da validade de comparar tempos de subidas de anos diferentes. Como se o Remco se segurasse, em que Universo fosse, com Pantani na alta montanha.
Eu já não duvido que o Giro seja a preparação para o tour que o Tadej precisava, é que está na melhor forma da carreira e hoje fez a melhor performance na história do ciclismo.Será que daqui a uns dias vamos começar a ouvir que fazer o Tour após Giro é a melhor preparação possível do Tadej para a Vuelta?
Eu já nem sei o que dizer.
Achas que estes andam a sumo de ananás? Pergunta séria.era um pelotão de ciclistas bombados da cabeça aos pés.
Eu destes não acredito que andem no sumo de ananás e nas transfusões de sangue, se isso acontecesse seria uma enorme desilusão para mim.Achas que estes andam a sumo de ananás? Pergunta séria.