Tour de France 2024

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
A Visma tem de tentar hoje já que amanhã é dia para descansar.

Se vão ganhar tempo significativo? Talvez não e provavelmente Vingegaard vai ter de atacar muito mais cedo do queria...

• Like
Reações: Daikan

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Eu acho que o Vingegaard pode recuperar hoje o que perdeu ontem, acho é que a Visma está é um bocado curta para endurecer a corrida muito mais. Isso faz um bocado com que o teórico ataque tenha de ser feito mais cedo e tenho algumas dúvidas que tenha condições para andar muitos quilómetros sizinho neste momento.
A forma fria de correr do Jonas não se conjuga bem com ataques de longe.

E se a Emirates quiser estragar o plano deles que faça uma pequena aceleração na subida final que se calhar pode ser suficiente para isolar o Jonas.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879

E se a Emirates quiser estragar o plano deles que faça uma pequena aceleração na subida final que se calhar pode ser suficiente para isolar o Jonas.
O plano da UAE hoje é ir na roda o máximo possível.

• Like
Reações: jpgm97

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,822
5,803
A diferença que faz saber descer é notória. O escroque, o De Plus e o noruguês têm de andar volta e meia a sprintar, já o Carapaz mal pedala.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,419
15,520
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles

Uma montanha tão longa, imaginando um ataque por exemplo a 10Km, acho que a UAE até tem margem para não responder de imediato. Diminuir o timing sozinho do Pogačar. Temos Soler, Yates, Almeida e Landa para seguir o homem.

• Like

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Idealmente o ataque do Jonas deveria surgir entre o km 8 e 10 da subida final, que é onze julgo existirem pendentes mais acentuadas.

A questão é...Tem equipa para endurecer até lá?

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Uma montanha tão longa, imaginando um ataque por exemplo a 10Km, acho que a UAE até tem margem para não responder de imediato. Diminuir o timing sozinho do Pogačar. Temos Soler, Yates, Almeida e Landa para seguir o homem.
Eu acelerava um pouquinho no momento que Kelderman abrisse e que o Jorgenson entrasse só para ver como estavam as forças.

Mas sim, a subida acho que é propícia para essas perseguições.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Eu acho que o Vingegaard pode recuperar hoje o que perdeu ontem, acho é que a Visma está é um bocado curta para endurecer a corrida muito mais. Isso faz um bocado com que o teórico ataque tenha de ser feito mais cedo e tenho algumas dúvidas que tenha condições para andar muitos quilómetros sizinho neste momento.
Pois…

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,678
5,673
Eu acelerava um pouquinho no momento que Kelderman abrisse e que o Jorgenson entrasse só para ver como estavam as forças.

Mas sim, a subida acho que é propícia para essas perseguições.
Atacando, acredito que seja assim, como referiste.

• Like

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,905
199,267
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E o Kelderman a ter o Jorgenson para trás a trocar de bicicleta e não desacelera durante 1 metro?

Isto é que é confiança na forma de todos 😅 obriga o colega a gastar mais energia do que o necessário

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,905
199,267
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O recorde da subida está fodido