A forma fria de correr do Jonas não se conjuga bem com ataques de longe.Eu acho que o Vingegaard pode recuperar hoje o que perdeu ontem, acho é que a Visma está é um bocado curta para endurecer a corrida muito mais. Isso faz um bocado com que o teórico ataque tenha de ser feito mais cedo e tenho algumas dúvidas que tenha condições para andar muitos quilómetros sizinho neste momento.
O plano da UAE hoje é ir na roda o máximo possível.A forma fria de correr do Jonas não se conjuga bem com ataques de longe.
E se a Emirates quiser estragar o plano deles que faça uma pequena aceleração na subida final que se calhar pode ser suficiente para isolar o Jonas.
E mesmo assim não ganha tempo ao KeldermanA diferença que faz saber descer é notória. O escroque, o De Plus e o noruguês têm de andar volta e meia a sprintar, já o Carapaz mal pedala.
Uma montanha tão longa, imaginando um ataque por exemplo a 10Km, acho que a UAE até tem margem para não responder de imediato. Diminuir o timing sozinho do Pogačar. Temos Soler, Yates, Almeida e Landa para seguir o homem.A forma fria de correr do Jonas não se conjuga bem com ataques de longe.
E se a Emirates quiser estragar o plano deles que faça uma pequena aceleração na subida final que se calhar pode ser suficiente para isolar o Jonas.
Eu acelerava um pouquinho no momento que Kelderman abrisse e que o Jorgenson entrasse só para ver como estavam as forças.Uma montanha tão longa, imaginando um ataque por exemplo a 10Km, acho que a UAE até tem margem para não responder de imediato. Diminuir o timing sozinho do Pogačar. Temos Soler, Yates, Almeida e Landa para seguir o homem.
Pois…Eu acho que o Vingegaard pode recuperar hoje o que perdeu ontem, acho é que a Visma está é um bocado curta para endurecer a corrida muito mais. Isso faz um bocado com que o teórico ataque tenha de ser feito mais cedo e tenho algumas dúvidas que tenha condições para andar muitos quilómetros sizinho neste momento.
Atacando, acredito que seja assim, como referiste.Eu acelerava um pouquinho no momento que Kelderman abrisse e que o Jorgenson entrasse só para ver como estavam as forças.
Mas sim, a subida acho que é propícia para essas perseguições.
Acho que hoje a subida nem o desfavorece muito.Curioso para ver o Remco hoje.