7 UAE e 7 VISMA (eu acho)
Praticamente completos os blocos a volta dos 2ET's.
Praticamente completos os blocos a volta dos 2ET's.
Não se percebe nada do que quer neste Tour.O Carapaz está a andar muito
Pena ser meio calhau heheheheh
Mas não parece ir nada bem, por acasoEu nunca sei dizer se o Almeida está a morrer ou não
A cara dele é sempre a mesma e ele já está habituado a ser Meintjes
É até ao início da última subida, depois é Jorgenson a lançar Vingegaard que terá de fazer a subida praticamente inteira sozinho. Kuss faz muita falta.Duvido que reentre
O Kelderman tem que fazer pra aí 50 km's na frente hoje
No dia D os VISMA andam sempre muito.O Kelderman está a andar muito
É que Hindley, Mas, Carapaz e De Plus é um nível altíssimo para uma fuga e ele vai a ganhar tempo
Se não ganham a amarela hoje, não sei nãoNo dia D os VISMA andam sempre muito.
Nunca.Isto está mais para novo ataque da uae que para resposta da visma.
Não vejo este Vinge a resultar assim. Mas vamos ver…Se o plano que trazem de casa é o Vingegaard mandar-se para a frente a 10 km's da meta, a equipa da Emirates torna-se algo irrelevante
Resultar não sei se vaiNão vejo este Vinge a resultar assim. Mas vamos ver…
Vamos ver é quanto tempo ganha.Não vejo este Vinge a resultar assim. Mas vamos ver…
Muita féVamos ver é quanto tempo ganha.
Pois tentar têm que tentar. Claro.Resultar não sei se vai
Mas acho que é o que vão tentar
No entanto, se tivesse que apostar, sendo a etapa que é, acho que Vingegaard tem tudo para ganhar a etapa e algum tempo considerável na geral
Eu acho que o Vingegaard pode recuperar hoje o que perdeu ontem, acho é que a Visma está é um bocado curta para endurecer a corrida muito mais. Isso faz um bocado com que o teórico ataque tenha de ser feito mais cedo e tenho algumas dúvidas que tenha condições para andar muitos quilómetros sizinho neste momento.Pois tentar têm que tentar. Claro.
Mas acho que o Poga vai conseguir dar resposta.