Actualidade Internacional

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,367
14,131
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Aparentemente era republicano registado.
E então?

Todos os dias, todos, a diabolizarem, biden diz isto: “I have one job, and that’s to beat Donald Trump. I’m absolutely certain I’m the best person to be able to do that. So, we’re done talking about the debate, it’s time to put Trump in a bullseye,”


CS todos os dias a diabolizarem, dizerem que é pior que hitler e mussolini juntos, traz consequencias e levar a isto.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,230
6,486
45
Lisboa
E então?

Todos os dias, todos, a diabolizarem, biden diz isto: “I have one job, and that’s to beat Donald Trump. I’m absolutely certain I’m the best person to be able to do that. So, we’re done talking about the debate, it’s time to put Trump in a bullseye,”


CS todos os dias a diabolizarem, dizerem que é pior que hitler e mussolini juntos, traz consequencias e levar a isto.
E então que tinhas escrito que era de esquerda sem saberes nada sobre ele.
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh e Chino

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,367
14,131
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E então que tinhas escrito que era de esquerda sem saberes nada sobre ele.
Eu disse que a esquerda está triste e instigou isto

E ja agora o atirador Matthew Crooks, já tinha sido detido em 2016 por violencia num Trump Rally, em Pittsburg


E sim, era Antifa
 
  • Haha
Reações: Rubickus

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,176
7,313
Na orelha??? Incrível. O mundo esteve a centímetros de respirar melhor.

Deixemo-nos de patetices. No video nota-se que nada lhe acerta na orelha nem em mais parte nenhuma. Tentativa ridicula e desesperada de captar votos.
Aquele cheirinho a democracia pela manhã xD
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,230
6,486
45
Lisboa
Eu disse que a esquerda está triste e instigou isto

E ja agora o atirador Matthew Crooks, já tinha sido detido em 2016 por violencia num Trump Rally, em Pittsburg


E sim, era Antifa
Em 2016? Pelas minhas contas ele tinha 12 anos.
 
9 Março 2012
3,370
3,822
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
é mentira? Só vejo pessoal de esquerda chateado por isso, é de uma demencia, doença mental.

"é encenação", com 1 pessoa morre, sem contar com o atirador e, pelo menos, mais 2 pessoas ficaram feridas. Ganhem vergonha


Continuem a diabolizar as pessoas com pensamento diferente...
Correto.

Toda a gente sabe (ou devia) que as doenças do foro mental, devido a pre disposição genética, só atingem determinados setores da sociedade.
 

Kaytrap

Bancada lateral
28 Maio 2024
796
1,790
Conquistas
3
  • Deco
  • Lucho González
  • Hulk
é mentira? Só vejo pessoal de esquerda chateado por isso, é de uma demencia, doença mental.

"é encenação", com 1 pessoa morre, sem contar com o atirador e, pelo menos, mais 2 pessoas ficaram feridas. Ganhem vergonha


Continuem a diabolizar as pessoas com pensamento diferente...
Tu acabas de generalizar e dizer que se é demente é de esquerda e vens com a ladainha deste caso em específico apenas, depois da diarreia mental que te saiu a falar de França?

Tu como indivíduo tás apresentado, é o correspondente ao nível futebolístico do Stepanov.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,367
14,131
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tu acabas de generalizar e dizer que se é demente é de esquerda e vens com a ladainha deste caso em específico apenas, depois da diarreia mental que te saiu a falar de França?

Tu como indivíduo tás apresentado, é o correspondente ao nível futebolístico do Stepanov.
Diarreia mental é aquilo que escreves aqui

Realmente é o pessoal do centro e da direita que anda aos tiros, que anda a destruir cidades e tudo mais


O diogo faro é um gajo de extrema direita, nao sabia, mesmo a mortágua também, e andou a pedir a morte ao Bolsonaro e aos senhorios.

Se nao gostas do que eu escrevo, tens bom remédio, ignora, faz mute, bloqueia-me. Faz o que bem entenderes,
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,367
14,131
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Correto.

Toda a gente sabe (ou devia) que as doenças do foro mental, devido a pre disposição genética, só atingem determinados setores da sociedade.
Errado, atingem todos os setores da sociedade, eu percebi a ironia.

Porque raio um republicano pro trump o quereria matar?
 

Kaytrap

Bancada lateral
28 Maio 2024
796
1,790
Conquistas
3
  • Deco
  • Lucho González
  • Hulk
Diarreia mental é aquilo que escreves aqui

Realmente é o pessoal do centro e da direita que anda aos tiros, que anda a destruir cidades e tudo mais


O diogo faro é um gajo de extrema direita, nao sabia, mesmo a mortágua também, e andou a pedir a morte ao Bolsonaro e aos senhorios.

Se nao gostas do que eu escrevo, tens bom remédio, ignora, faz mute, bloqueia-me. Faz o que bem entenderes,
És um ignorante, o que não espanta, vindo da direita. É assim, não é?
 
  • Wow
  • Like
Reações: Raba e Jorge Costa2