É como quem não concorda contigo e é de esquerda, logo é demente.Não concordo contigo sou ignorante....
só rir, sabes a piada, é que sou centrista.
A lógica é a mesma, mas tá visto que lógica e o menino Regod não jogam no mesmo campeonato.
É como quem não concorda contigo e é de esquerda, logo é demente.Não concordo contigo sou ignorante....
só rir, sabes a piada, é que sou centrista.
Não, alguns da esquerda são dementes, da mesma forma que alguns da direita são dementes.É como quem não concorda contigo e é de esquerda, logo é demente.
A lógica é a mesma, mas tá visto que lógica e o menino Regod não jogam no mesmo campeonato.
Se agora já há dementes dos dois lados porque razão foi escrito isto antes:Não, alguns da esquerda são dementes, da mesma forma que alguns da direita são dementes.
Quem celebra a tentativa de assassinato, ou quem fica triste pela mesma ter falhado, é alguém demente, com graves problemas mentais.
Fosse o Biden ou outro qualquer. A democracia é a oposição de ideias, sejam elas de direita ou de esquerda. Sou um fa da democracia, mas verdadeira democracia que cria dialogo, onde se debate ideias e se chega a melhor conclusão, que por vezes vem do outro.
Portanto, não, a lógica não é a mesma
Terá sido o mesmo escritor? Será que o escritor já tinha dito o mesmo em 2016? Ou seria só outro escritor parecido?mais um demente, da esquerda pois claro
Agora compara a reacção desses e do próprio Biden ao atentado de ontem com a reacção do Trump ao atentado contra o marido da Pelosi e vê quem é que incentiva à violência.Deixo-vos isto...
Depois os outros é que incentivam ao ódio
Isso é tudo muito bonito, fã da democracia e tal, mas o próprio do Trump anda há 4 anos a recusar-se a aceitar os resultados de uma eleição livre e democrática, só porque perdeu.Não, alguns da esquerda são dementes, da mesma forma que alguns da direita são dementes.
Quem celebra a tentativa de assassinato, ou quem fica triste pela mesma ter falhado, é alguém demente, com graves problemas mentais.
Fosse o Biden ou outro qualquer. A democracia é a oposição de ideias, sejam elas de direita ou de esquerda. Sou um fa da democracia, mas verdadeira democracia que cria dialogo, onde se debate ideias e se chega a melhor conclusão, que por vezes vem do outro.
Portanto, não, a lógica não é a mesma
Porque raio um tipo qualquer entra numa escola e mata a tiro 20 miúdos?Errado, atingem todos os setores da sociedade, eu percebi a ironia.
Porque raio um republicano pro trump o quereria matar?
Sem picardia.Isso é tudo muito bonito, fã da democracia e tal, mas o próprio do Trump anda há 4 anos a recusar-se a aceitar os resultados de uma eleição livre e democrática, só porque perdeu.
Fosse ao contrário e havia acusações de insurreição e de instigação.E então?
Todos os dias, todos, a diabolizarem, biden diz isto: “I have one job, and that’s to beat Donald Trump. I’m absolutely certain I’m the best person to be able to do that. So, we’re done talking about the debate, it’s time to put Trump in a bullseye,”
CS todos os dias a diabolizarem, dizerem que é pior que hitler e mussolini juntos, traz consequencias e levar a isto.
Acho que tens todo o direito de pensar isso. Aliás é até a opinião mais comum.Sem picardia.
Se eu acho que o aconteceu ao Trump é um atentado contra a democracia, tenho que deixar de pensar isso porque ele é um otário?
Não sei se é a opinião mais comum mas é a opinião que qualquer pessoa com um pingo de decência terá.Acho que tens todo o direito de pensar isso. Aliás é até a opinião mais comum.
Eu tenho a mesma posição que tu. Seja qual for o alvo, este tipo de eventos é um atentado à democracia e este não deixa de ser igual. Ser o Trump ou o Biden, é absolutamente igual.Sem picardia.
Se eu acho que o aconteceu ao Trump é um atentado contra a democracia, tenho que deixar de pensar isso porque ele é um otário?
Tens memória curta para falar em incitar violência e pegares nos democratas... 6 de Janeiro de 2021 diz-te alguma coisa?Deixo-vos isto...
Depois os outros é que incentivam ao ódio
Também acho, mas por isso é que não percebi a segunda parte do teu comentário. Foi um "sim, mas...".Acho que tens todo o direito de pensar isso. Aliás é até a opinião mais comum.
Fosse a qualquer um dos dois, era a mesma coisa para mim. Sem mas.Eu tenho a mesma posição que tu. Seja qual for o alvo, este tipo de eventos é um atentado à democracia e este não deixa de ser igual. Ser o Trump ou o Biden, é absolutamente igual.
Mas a verdade é que um deles instiga mais este tipo de sociedade do que o outro. É o Trump que defende que as pessoas possam andar com rifles destas na rua, é o Trump que coloca em causa toda a idoneidade do sistema eleitoral americano quando perde.
Posto isto, vejo a América à beira de uma guerra civil e isso não é nada bom, sobretudo numa altura em que a Rússia está a testar os limites do Ocidente.
Bem visto, as pessoas de esquerda são intrinsecamente más e costumam comer crianças ao pequeno almoço.é mentira? Só vejo pessoal de esquerda chateado por isso, é de uma demencia, doença mental.
"é encenação", com 1 pessoa morre, sem contar com o atirador e, pelo menos, mais 2 pessoas ficaram feridas. Ganhem vergonha
Continuem a diabolizar as pessoas com pensamento diferente...