Actualidade Internacional

Kaytrap

Bancada lateral
28 Maio 2024
818
1,814
Conquistas
3
  • Deco
  • Lucho González
  • Hulk
Não concordo contigo sou ignorante....

só rir, sabes a piada, é que sou centrista.
É como quem não concorda contigo e é de esquerda, logo é demente.

A lógica é a mesma, mas tá visto que lógica e o menino Regod não jogam no mesmo campeonato.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,560
14,356
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É como quem não concorda contigo e é de esquerda, logo é demente.

A lógica é a mesma, mas tá visto que lógica e o menino Regod não jogam no mesmo campeonato.
Não, alguns da esquerda são dementes, da mesma forma que alguns da direita são dementes.

Quem celebra a tentativa de assassinato, ou quem fica triste pela mesma ter falhado, é alguém demente, com graves problemas mentais.

Fosse o Biden ou outro qualquer. A democracia é a oposição de ideias, sejam elas de direita ou de esquerda. Sou um fa da democracia, mas verdadeira democracia que cria dialogo, onde se debate ideias e se chega a melhor conclusão, que por vezes vem do outro.

Portanto, não, a lógica não é a mesma
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,181
9,727
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Aparentemente ele também fazia doações para grupos liberais ligados ao partido democrata americano. Pelas fotos que vi dele, eu diria que parece um dos "they/them".
 
9 Março 2012
3,374
3,827
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Não, alguns da esquerda são dementes, da mesma forma que alguns da direita são dementes.

Quem celebra a tentativa de assassinato, ou quem fica triste pela mesma ter falhado, é alguém demente, com graves problemas mentais.

Fosse o Biden ou outro qualquer. A democracia é a oposição de ideias, sejam elas de direita ou de esquerda. Sou um fa da democracia, mas verdadeira democracia que cria dialogo, onde se debate ideias e se chega a melhor conclusão, que por vezes vem do outro.

Portanto, não, a lógica não é a mesma
Se agora já há dementes dos dois lados porque razão foi escrito isto antes:

mais um demente, da esquerda pois claro
Terá sido o mesmo escritor? Será que o escritor já tinha dito o mesmo em 2016? Ou seria só outro escritor parecido?
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,634
9,757
Esmoriz
Não, alguns da esquerda são dementes, da mesma forma que alguns da direita são dementes.

Quem celebra a tentativa de assassinato, ou quem fica triste pela mesma ter falhado, é alguém demente, com graves problemas mentais.

Fosse o Biden ou outro qualquer. A democracia é a oposição de ideias, sejam elas de direita ou de esquerda. Sou um fa da democracia, mas verdadeira democracia que cria dialogo, onde se debate ideias e se chega a melhor conclusão, que por vezes vem do outro.

Portanto, não, a lógica não é a mesma
Isso é tudo muito bonito, fã da democracia e tal, mas o próprio do Trump anda há 4 anos a recusar-se a aceitar os resultados de uma eleição livre e democrática, só porque perdeu.
 
  • Like
Reações: Kaytrap e tsilva

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,371
6,412
Bragança
Um gajo de 20 anos inscrito há pouco no partido republicano ??? Qual a melhor maneira de acederes a eventos republicanos ? Será ser formalmente do partido ?
 
  • Like
Reações: Baiao

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,634
9,757
Esmoriz
Errado, atingem todos os setores da sociedade, eu percebi a ironia.

Porque raio um republicano pro trump o quereria matar?
Porque raio um tipo qualquer entra numa escola e mata a tiro 20 miúdos?

São doentes mentais, muitas vezes não diagnosticados, com tendências violentas num país com acesso muito fácil a armas.

Qualquer coisa pode despoletar este tipo de situações, o Trump não é suficientemente radical num assunto específico qualquer, ou quer agradar a uma ex-namorada qualquer que odeia o Trump. Possivelmente nunca vamos perceber as razões.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,195
7,333
Isso é tudo muito bonito, fã da democracia e tal, mas o próprio do Trump anda há 4 anos a recusar-se a aceitar os resultados de uma eleição livre e democrática, só porque perdeu.
Sem picardia.

Se eu acho que o aconteceu ao Trump é um atentado contra a democracia, tenho que deixar de pensar isso porque ele é um otário?
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,804
194,826
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já há imagens do Trump no próximo debate

 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,473
E então?

Todos os dias, todos, a diabolizarem, biden diz isto: “I have one job, and that’s to beat Donald Trump. I’m absolutely certain I’m the best person to be able to do that. So, we’re done talking about the debate, it’s time to put Trump in a bullseye,”


CS todos os dias a diabolizarem, dizerem que é pior que hitler e mussolini juntos, traz consequencias e levar a isto.
Fosse ao contrário e havia acusações de insurreição e de instigação.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,473
Há uma parte da direita que é doentia e que é arrasada (e bem) por comunicação social, políticos, etc. Há uma parte da esquerda que é doentia e ninguém lhes diz nada porque é esquerda.

Mete-se frequentemente toda a direita no mesmo saco da direita doentia. Ao mesmo tempo que se mete toda a esquerda doentia no mesmo saco da esquerda.

Se acham isso uma forma inteligente de gerir isso muito bem. Os USA estão à beira de uma guerra civil e os maiores culpados são quem faz isso.
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,939
10,575
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Sem picardia.

Se eu acho que o aconteceu ao Trump é um atentado contra a democracia, tenho que deixar de pensar isso porque ele é um otário?
Eu tenho a mesma posição que tu. Seja qual for o alvo, este tipo de eventos é um atentado à democracia e este não deixa de ser igual. Ser o Trump ou o Biden, é absolutamente igual.

Mas a verdade é que um deles instiga mais este tipo de sociedade do que o outro. É o Trump que defende que as pessoas possam andar com rifles destas na rua, é o Trump que coloca em causa toda a idoneidade do sistema eleitoral americano quando perde.

Posto isto, vejo a América à beira de uma guerra civil e isso não é nada bom, sobretudo numa altura em que a Rússia está a testar os limites do Ocidente.
 
  • Like
Reações: Pavão

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,195
7,333
Eu tenho a mesma posição que tu. Seja qual for o alvo, este tipo de eventos é um atentado à democracia e este não deixa de ser igual. Ser o Trump ou o Biden, é absolutamente igual.

Mas a verdade é que um deles instiga mais este tipo de sociedade do que o outro. É o Trump que defende que as pessoas possam andar com rifles destas na rua, é o Trump que coloca em causa toda a idoneidade do sistema eleitoral americano quando perde.

Posto isto, vejo a América à beira de uma guerra civil e isso não é nada bom, sobretudo numa altura em que a Rússia está a testar os limites do Ocidente.
Fosse a qualquer um dos dois, era a mesma coisa para mim. Sem mas.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,154
26,591
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
é mentira? Só vejo pessoal de esquerda chateado por isso, é de uma demencia, doença mental.

"é encenação", com 1 pessoa morre, sem contar com o atirador e, pelo menos, mais 2 pessoas ficaram feridas. Ganhem vergonha


Continuem a diabolizar as pessoas com pensamento diferente...
Bem visto, as pessoas de esquerda são intrinsecamente más e costumam comer crianças ao pequeno almoço.

As pessoas de direita zelam pelos costumes e valores da família e do livro sagraso.
 
  • Like
Reações: Pavão