Bom administrador.
O messi também andou envolvido em fugas de impostos...Depois do PDC, as ações desta personagem foram as que mais me custaram.
O Vítor Balizas era o meu ídolo em puto.
Porra, até tinha um corte de cabelo como o dele. Tinha-o como exemplo a seguir.
Infelizmente, agora não consigo sentir nada senão asco. Será que terá redenção? Só o futuro dirá.
PS: Pelo menos ainda tenho o Puyol, o Zizou, o Henry, o Kaká e o Messi. Até o Nedved, outro ídolo, fez merda.
Mas tu achas que o Messi percebe alguma coisa de impostos? O único interesse dele era/é o futebol. O mesmo se aplica ao Ronaldo.O messi também andou envolvido em fugas de impostos...
Mas de certeza sabia que uma ilegalidade estava a ser feita para pagar menos impostos... não foram os advogados e contabilistas dele que se lembraram "ah... vamos fazer isto para ele ter mais dinheiro, mas nem lhe vamos dizer nada".Mas tu achas que o Messi percebe alguma coisa de impostos? O único interesse dele era/é o futebol. O mesmo se aplica ao Ronaldo.
Vou-te processar por difamação depois dessa.O messi também andou envolvido em fugas de impostos...
E o Fernando Santos ?Mas tu achas que o Messi percebe alguma coisa de impostos? O único interesse dele era/é o futebol. O mesmo se aplica ao Ronaldo.
Deve estar no nome de um dos 18 filhos...Este jovem bandido tem o salário penhorado mas comprou há pouco um imóvel de milhões...
Como dizia o outro, "estudasses"...
A empresa FEMACOSA, não o Fernando Santo(la)s.E o Fernando Santos ?
O Mítico Femacosa... Sabe tudo de fiscalidade, esse.E o Fernando Santos ?
Baía o pila d'aço.Deve estar no nome de um dos 18 filhos...
Já está à porta da Igreja dos Congregados com uma cartolina a dizer "esmolas para o ex guardião, preciso de 280 mil"?Já meteu a sad em tribunal?
Se der certo, vou já lá pedir 28mil, já me dava cá um jeito!Já está à porta da Igreja dos Congregados com uma cartolina a dizer "esmolas para o ex guardião, preciso de 280 mil"?
Tens que ir para Santa Catarina, nos Congragados o Baía não curte concorrência.Se der certo, vou já lá pedir 28mil, já me dava cá um jeito!
O prémio de ser fiel ao JNPC...Vítor Baía paga dívida ao Estado antes das eleições do Porto
Baía chegou a acordo com a Parvalorem para pagar uma dívida com mais de 10 anos. Ex-vice-presidente dos dragões pagou 500 mil euros em dinheiro.
Vítor Baía fechou o acordo de pagamento de uma dívida ao Estado na véspera das eleições do FC Porto realizadas em 27 de abril último. O acordo diz respeito à regularização de uma dívida de cerca de 5,4 milhões de euros que a Storehouse - Investimentos Imobiliários, empresa controlada por Baía e dois sócios, tinha à Parvalorem, entidade pública que herdou os ativos tóxicos do antigo BPN.
https://www.cmjornal.pt/desporto/fu...-divida-ao-estado-antes-das-eleicoes-do-porto
Nah, achas?Aposto com dinheiro do clube