Eu já estou cansado de andar a dar ignore nestas personagens todas... É incrivel!Parem de partilhar conteúdos irrelevantes das viúvas, quanto menos atenção tiverem melhor
Eu já estou cansado de andar a dar ignore nestas personagens todas... É incrivel!Parem de partilhar conteúdos irrelevantes das viúvas, quanto menos atenção tiverem melhor
Não era o único PSP que andava nos super dragões nem que compactuava com tudo aquilo que de mal se passava no nosso clube e ainda servia de informante para o macaco acerca daquilo que iria ou não acontecer e quando com base nas informações previlegiadas que possuía. Já para não falar nos passeios de barco no Gerês, jantares e negociatas. Quando a fonte secou, trocou de tacho. Vai ser este o novo OLA do nosso clube.Para mim, a merda do FC Pinto da Costa vale um caralho. Zero. Nojo absoluto.
Posto isto, alguém que não faça parte dessa escumalha que me esclareça por favor o teor desta acusação.
Se é mentira, se é verdade. Quem é o tipo.
Onde é que está essa notícia? Procurei e não encontrei nada.Não era o único PSP que andava nos super dragões nem que compactuava com tudo aquilo que de mal se passava no nosso clube e ainda servia de informante para o macaco acerca daquilo que iria ou não acontecer e quando com base nas informações previlegiadas que possuía. Já para não falar nos passeios de barco no Gerês, jantares e negociatas. Quando a fonte secou, trocou de tacho. Vai ser este o novo OLA do nosso clube.
Pois, nem eu. Ainda gostava de saber quem é o novo OLA do FC Porto oficialmente...Onde é que está essa notícia? Procurei e não encontrei nada.
Que gelado é esse? OLA?Pois, nem eu. Ainda gostava de saber quem é o novo OLA do FC Porto oficialmente...
Não foi noticiado. Era algo do conhecimento de toda a gente que frequentava o seio da claque. Aliás, o Madureira postava muitas fotografias acompanhado pelo Branco.Onde é que está essa notícia? Procurei e não encontrei nada.
Eu ai não critico o AVB porque só um louco pode achar normal acabar com os SD ou cortarem-lhes os apoios de forma a que se tornem irrelevantes.Para quem desconhece a personagem, era um dos que andava com o Macaco para todo lado, inclusive um dos que também "mamava". E pactuava com os esquemas sombrios de la máfia. Sai um ladrão dessa função, entra um polícia corrupto. E não, não é bitaite. É conhecimento de causa! Já começou a pagar favores o AVB, tem de ser...
Mas como é que se sabe que ele vai ser o OLA ou lá como é que se chama se não há nenhuma noticia nesse sentido?Não foi noticiado. Era algo do conhecimento de toda a gente que frequentava o seio da claque. Aliás, o Madureira postava muitas fotografias acompanhado pelo Branco.
Confirmas @Branco ???Não foi noticiado. Era algo do conhecimento de toda a gente que frequentava o seio da claque. Aliás, o Madureira postava muitas fotografias acompanhado pelo Branco.
Pode prescindir da carreira na PSP, eventualmente. O mais engraçado foi a direção do AVB escolher um dos antigos braços direitos do Macaco para o cargo. Também é curioso que o Saul tenha um passado ligado aos Dragões Azuis e posteriormente seguiu para os Super. Não haverá ninguém mais capacitado para acumular estas funções?Essas notícias sobre o Branco como OLA são estranhas, por uma razão, se a pessoa é oficial da PSP como pode acumular com funções no FC do Porto?
Não me digam....Não era o único PSP que andava nos super dragões nem que compactuava com tudo aquilo que de mal se passava no nosso clube e ainda servia de informante para o macaco acerca daquilo que iria ou não acontecer e quando com base nas informações previlegiadas que possuía. Já para não falar nos passeios de barco no Gerês, jantares e negociatas. Quando a fonte secou, trocou de tacho. Vai ser este o novo OLA do nosso clube.
Moral da história, ainda há muitos nónós aqui entre nós....Não era o único PSP que andava nos super dragões nem que compactuava com tudo aquilo que de mal se passava no nosso clube e ainda servia de informante para o macaco acerca daquilo que iria ou não acontecer e quando com base nas informações previlegiadas que possuía. Já para não falar nos passeios de barco no Gerês, jantares e negociatas. Quando a fonte secou, trocou de tacho. Vai ser este o novo OLA do nosso clube.
Foi afastado por andar a fazer campanha pelo AVB enquanto andava de mão dada com o Macaco. Um híbrido. Não é uma pessoa que seja bem-vinda no seio daquela claque e desconfio que será mais um foco de contestação por parte dos mesmos.Então mas qual é a dúvida aqui? Não é suposto o OLA ser uma pessoa da confiança "dos dois lados"? Para o bem e para o mal, temos de ter alguém com algum tipo de ligação aos super dragões. Dito isto, desconheço se o tal sujeito seja um boa escolha. Até pode ser um gajo pior do que o Saul, mas a esperança é que seja alguém mais digno.