André Villas-Boas - Presidente

Invicta_SD

Tribuna
27 Fevereiro 2015
4,967
1,456
Para quem desconhece a personagem, era um dos que andava com o Macaco para todo lado, inclusive um dos que também "mamava". E pactuava com os esquemas sombrios de la máfia. Sai um ladrão dessa função, entra um polícia corrupto. E não, não é bitaite. É conhecimento de causa! Já começou a pagar favores o AVB, tem de ser...
 
  • Haha
Reações: vitor oliveira

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,598
4,653
Para quem desconhece a personagem, era um dos que andava com o Macaco para todo lado, inclusive um dos que também "mamava". E pactuava com os esquemas sombrios de la máfia. Sai um ladrão dessa função, entra um polícia corrupto. E não, não é bitaite. É conhecimento de causa! Já começou a pagar favores o AVB, tem de ser...
Pois também a mim me parece.
 

Invicta_SD

Tribuna
27 Fevereiro 2015
4,967
1,456
Para mim, a merda do FC Pinto da Costa vale um caralho. Zero. Nojo absoluto.
Posto isto, alguém que não faça parte dessa escumalha que me esclareça por favor o teor desta acusação.
Se é mentira, se é verdade. Quem é o tipo.
Não era o único PSP que andava nos super dragões nem que compactuava com tudo aquilo que de mal se passava no nosso clube e ainda servia de informante para o macaco acerca daquilo que iria ou não acontecer e quando com base nas informações previlegiadas que possuía. Já para não falar nos passeios de barco no Gerês, jantares e negociatas. Quando a fonte secou, trocou de tacho. Vai ser este o novo OLA do nosso clube.
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,661
4,346
Não era o único PSP que andava nos super dragões nem que compactuava com tudo aquilo que de mal se passava no nosso clube e ainda servia de informante para o macaco acerca daquilo que iria ou não acontecer e quando com base nas informações previlegiadas que possuía. Já para não falar nos passeios de barco no Gerês, jantares e negociatas. Quando a fonte secou, trocou de tacho. Vai ser este o novo OLA do nosso clube.
Onde é que está essa notícia? Procurei e não encontrei nada.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,496
3,635
Conquistas
1
  • José Mourinho
Para quem desconhece a personagem, era um dos que andava com o Macaco para todo lado, inclusive um dos que também "mamava". E pactuava com os esquemas sombrios de la máfia. Sai um ladrão dessa função, entra um polícia corrupto. E não, não é bitaite. É conhecimento de causa! Já começou a pagar favores o AVB, tem de ser...
Eu ai não critico o AVB porque só um louco pode achar normal acabar com os SD ou cortarem-lhes os apoios de forma a que se tornem irrelevantes.

O que critico são aqueles que agora se calam mas que na altura até rasgavam as vestes.

Se o AVB fez isso então é porque percebe realmente que no futebol português não há lugares para bananas e patetas alegres. E a verdade é que ele sempre disse que iria honrar o legado de JNPC.

Existe muita gente na capital que esfrega a mãos a pensar que seremos outra vez os andrades que eles tanto amavam. Uma das minhas grandes lutas com AVB será esse mesmo. Ele não pode deixar que sejamos outra vez os cavalheiros do norte.

E existem por ai muitos boaventuras que sem SD's se sentem mais livres para actuar.
 
  • Like
  • Haha
Reações: TennantWho e Baiao