Tour de France 2024

jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
A partir do momento em que a Bora nem sequer sprintou na parte final de forma o Roglic minimizar as perdas, ficou mais ou menos claro que ele ia abandonar.
Eles fazem uma aceleração quando ele começa a recuperar tempo e o Roglič não consegue seguir os colegas, ficou muito claro que algo estava errado.
Mental e/ou físico ficaram totalmente abalados.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Algo que me anda a fazer confusão é a forma do Mas.

Alguma coisa não está bem, até porque a equipa tem dado sinais mais ou menos positivos e corrido com uma postura agressiva, tanto que Lazkano tem andado pela frente, e mesmo Romo e o Aranburu também. O Gaviria também já esteve perto
de ganhar uma etapa.

Pode estar doente, em baixo psicologicamente mas não descarto que esteja a usar o TOUR como preparação para a Vuelta...

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,433
15,539
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O que eu acho é que a equipa lhe tinha dado alguma liberdade e agora com a perda de tempo perdeu todas as hipóteses de correr para ele.
Claro, ainda estes dias se estava aqui e na Eurosport a malhar no Ayuso e no final de contas no final veio a saber-se e estava planeado ele e o João Almeida nem sequer entrarem ao trabalho.

Acho que estas coisas dentro do grupo já devem estar definidas e no caso da UAE, não têm de reformular de dia para dia porque o Tour, mais 30 menos 30 segundos, está a correr como planeado.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,877
199,404
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Ayuso também tem azar lol

Estas etapas é só merda e pastar
No dia que ele vai vazio, vai tudo a voar heheheheheh

• Like
Reações: pauloans

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,845
2,307
Acabou de desistir.
nao vale nadinha esse gajo. ainda na ultima montanha nao perdeu assim muito tempo. não tem nada a ver com o bilbao. ja vai preparar a vuelta... não vale nadinha. eu se fosse ao poga mando-o passear. vai ser lindo a guerra dele com o joao na vuelta. pena que o joao vai estar em desvantagem.

quanto a etapa nao entendo sinceramente o que a jumbo esta a fazer. é pelo rodriguez? o rodriguez mete medo ao vinga. sinceramente não entendo.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Sem Ayuso e com o Adam na frente hoje.
Etapa mais “dura” do que parece.
Visma a trabalhar e sem a força habitual.

Vai ser un fim de semana curioso.