Têm o demônio quando corre em França.
A partir do momento em que a Bora nem sequer sprintou na parte final de forma o Roglic minimizar as perdas, ficou mais ou menos claro que ele ia abandonar.
Eles fazem uma aceleração quando ele começa a recuperar tempo e o Roglič não consegue seguir os colegas, ficou muito claro que algo estava errado.A partir do momento em que a Bora nem sequer sprintou na parte final de forma o Roglic minimizar as perdas, ficou mais ou menos claro que ele ia abandonar.
E com o Vlasov também fora da prova, resta tentar ganhar etapas com o Hindley, que parece fora de forma.Eles fazem uma aceleração quando ele começa a recuperar tempo e o Roglič não consegue seguir os colegas, ficou muito claro que algo estava errado.
Mental e/ou físico ficaram totalmente abalados.
Talvez mas primeiro tem de recuperar.Vitória na VUELTA a caminho.
Claro, ainda estes dias se estava aqui e na Eurosport a malhar no Ayuso e no final de contas no final veio a saber-se e estava planeado ele e o João Almeida nem sequer entrarem ao trabalho.O que eu acho é que a equipa lhe tinha dado alguma liberdade e agora com a perda de tempo perdeu todas as hipóteses de correr para ele.
Esta a guardar-se para o fds.O Ayuso até hoje anda no fundo do grupo
O rapaz está doente?? Vai muito no elástico com este ritmo alto no início da etapa
Parece que tem covidEsta a guardar-se para o fds.
Acabou de desistir.Parece que tem covid
Hoje vai para casa
nao vale nadinha esse gajo. ainda na ultima montanha nao perdeu assim muito tempo. não tem nada a ver com o bilbao. ja vai preparar a vuelta... não vale nadinha. eu se fosse ao poga mando-o passear. vai ser lindo a guerra dele com o joao na vuelta. pena que o joao vai estar em desvantagem.Acabou de desistir.