Portanto, abdicamos de 42,5% da segunda tranche do Otávio para meter a mão a 11,5 milhões antes do tempo?
Empurrar com a barriga, always, a religião da direcção anterior.Portanto, abdicamos de 42,5% da segunda tranche do Otávio para meter a mão a 11,5 milhões antes do tempo?
____________________Muita gente ou é intelectualmente desonesta ou não tem qualquer pingo de consideração pelo FC Porto.
o vale é um aprendiz à beira de pdc, vieira e outros... coitado.Muito ódio e raiva nos adeptos é a minha única explicação. Até o comparam a Vale a azevedo. Chegamos a esse ponto
Isso é um boato que já corre há algum tempo, mas na última aparição pública estava mais ou menos igual ao aspeto que tinha aquando das eleições, mas isso vale o que vale.Desde já peço desculpa se ferir alguma susceptibilidade, pois sei que há aqui gente muito próxima deste senhor, mas hoje alguém bem informado disse me que ele está muito mal de saúde com um cancro já bastante espalhado... Gostaria de saber se alguém aqui pode saber de alguma coisa, com todo o respeito que a situação merece!!
Vieira, fodasse, de vez em quando espalhas-te ao comprido.....o vale é um aprendiz à beira de pdc, vieira e outros... coitado.
Já disse aqui. Aquilo que foi feito com culpa tem de merecer procedimento disciplinar dos sócios em causa.Nos próximos meses PdC e a sua equipa de Administradores devia ser chamada a uma Assembleia Geral para explicar este lodo em que deixaram o FCP.
Deviam ser confrontados diretamente e publicamente com todos os casos de gestão que lesou os interesses do clube.
Ser FCP, não é bater no peito e gritar Somos Porto, para depois andar a destruir o clube.
Responsabilização, exige-se
Se for verdade que tenha um cancro pela experiência que já tenho de alguém próximo dessa idade, não vamos ver uma mudança drástica no aspeto. Não vai fazer tratamentos agressivosIsso é um boato que já corre há algum tempo, mas na última aparição pública estava mais ou menos igual ao aspeto que tinha aquando das eleições, mas isso vale o que vale.
Eu já me contentava se este vigarista fosse barrado de entrar no nosso Santuário. Vai bater a bota sem ver o Sol aos quadradinhos na companhia do seu afilhado.Já foi visitar o Sócrates, já foi visitar o Fernando... Quando é que podemos visitá-lo a ele?
Concordo.Já disse aqui. Aquilo que foi feito com culpa tem de merecer procedimento disciplinar dos sócios em causa.
Isso depende dos casos, o meu avô passou por isso aos 80 anos e notava-se bem a diferença.Se for verdade que tenha um cancro pela experiência que já tenho de alguém próximo dessa idade, não vamos ver uma mudança drástica no aspeto. Não vai fazer tratamentos agressivos
Este negocio é algo que ultrapassa todos os limites.Portanto, abdicamos de 42,5% da segunda tranche do Otávio para meter a mão a 11,5 milhões antes do tempo?
o vale e azevedo não passava de um burlão, ja os outros dois são dois vigaristas, o que os torna mais perigosos que o primeiro.o vale é um aprendiz à beira de pdc, vieira e outros... coitado.
Imagina o nível de desesperoEste negocio é algo que ultrapassa todos os limites.
Nao admira que o Koehler tivesse vindo dizer que emprestou dinheiro com juros bons de 9 ou 10%.
Isto é inacreditável, antecipar 20M e pagar 8,5M por isso?????
Ja se sabia que tinham feito muita merda, mas isto e muito pior do que parecia
Não se vê são os indignados do autógrafo na camisola abrir o bico sobre isto...Este negocio é algo que ultrapassa todos os limites.
Nao admira que o Koehler tivesse vindo dizer que emprestou dinheiro com juros bons de 9 ou 10%.
Isto é inacreditável, antecipar 20M e pagar 8,5M por isso?????
Ja se sabia que tinham feito muita merda, mas isto e muito pior do que parecia