alguém me sabe informar quando é o 1º jogo com transmissão televisiva para esta época ou ainda não há data? Ansioso por ver o primeiro jogo de uma nova era
Dia 16.alguém me sabe informar quando é o 1º jogo com transmissão televisiva para esta época ou ainda não há data? Ansioso por ver o primeiro jogo de uma nova era
muito obrigado!Dia 16.
Novamente Jaime a extremoEstá no Jogo:
Vitor Bruno lançou o seguinte onze: Samuel Portugal, Martim Fernandes, Fábio Cardoso, Gabriel Brás, David Carmo, Iván Jaime, André Franco, Vasco Sousa, Nico González, Gonçalo Borges e Toni Martínez
Falavas das CAPS do @Miguelfcp80 e agora andas tu com esta pouca vergonha todos os diasPRIMEIRO POST DO TÓPICO ACTUALIZADO
É trabalho amigoFalavas das CAPS do @Miguelfcp80 e agora andas tu com esta pouca vergonha todos os dias
Certo amigo, capitaliza que tu capitalizas bemÉ trabalho amigo
E está bem.Falavas das CAPS do @Miguelfcp80 e agora andas tu com esta pouca vergonha todos os dias
estava a pensar ir de frança la para ver o jogo, mas o jogo é no dia errado, devia ser na quinta feira e não na sexta lolVai encher de adeptos portugueses a viver na Austria
Boa!Os Dragões voltam a treinar na manhã desta sexta-feira, novamente no Olival, sendo que, a partir das 11h00, parte do treino é aberto aos órgãos de comunicação social. No fim, haverá lugar a uma superflash com um jogador.
Jogou nos 2 jogos que tivemos
Alguém sabe se deu na TV a parte do treino aberto?Os Dragões voltam a treinar na manhã desta sexta-feira, novamente no Olival, sendo que, a partir das 11h00, parte do treino é aberto aos órgãos de comunicação social. No fim, haverá lugar a uma superflash com um jogador.
Acho que não deu na TVAlguém sabe se deu na TV a parte do treino aberto?