Criatividade dos "avençados"
Não conheço, mas tenho família e amigos na Alemanha. É um ala de defesa a 3 pelo que me dizem.Alguém conhece este lateral esquerdo que foram buscar à Alemanha ?
Preferia que tivessem gastado dezenas de milhões num Gosens da vida.
Não conheço, mas pelo que vi no Transfermarkt, em 23/24 jogou sempre a extremo/ala esquerdo.Alguém conhece este lateral esquerdo que foram buscar à Alemanha ?
Preferia que tivessem gastado dezenas de milhões num Gosens da vida.
Parecem um clube de esquizofrenicos.
Andam mesmo acreditar que curiosamente os clubes mais ricos querem todos o Neves.
Há duas semanas ninguém dava 60M pelo gajo, agora já andam a dar 90M. Fdx que alucinados do caralho.
Por esse valor o atlético não pensava duas vezesO Nico Willams - dos melhores da Espanha neste Euro - vai para o Barcelona por 58 milhões... e o carnide anda a ver se tem o Félix por tipo 32-33 milhões de euros por metade do passe.
O Barcelona tem 58 M€ para dar?O Nico Willams - dos melhores da Espanha neste Euro - vai para o Barcelona por 58 milhões... e o carnide anda a ver se tem o Félix por tipo 32-33 milhões de euros por metade do passe.
Pede emprestado e depois fica a pagar ao bancoO Barcelona tem 58 M€ para dar?
Ao banco não, à prima da Ithaka…Pede emprestado e depois fica a pagar ao banco
Não sei. O Simão, ainda assim, parecia um tipo mais certinho da tola. Este Córnix parece-me ter graves lacunas emocionais e mesmo de empenho. Há de ser flop em todo o lado. Depois há de aparecer uma lesão e coiso, e será mais um nos canais TV.Se se confirmar a vinda, a carreira do Félix vai ter muitas semelhanças com a de Simão Sabrosa. (Se bem que o Simão tinha mais jeito para a bola).
Teve um boost em portugal, é transferido para um grande espanhol, falha, volta e acaba a ser o maior do mundo e arredores no clube do regime.
Daquilo que leio, ouço e vejo o grande problema do Félix é o comprometimento. Já ouvi 2/3 pessoas a dizer que é daqueles que não se esforça nadaNão sei. O Simão, ainda assim, parecia um tipo mais certinho da tola. Este Córnix parece-me ter graves lacunas emocionais e mesmo de empenho. Há de ser flop em todo o lado. Depois há de aparecer uma lesão e coiso, e será mais um nos canais TV.
A maior lacuna do Félix é literalmente não ter a almofada arbitral que teve no Tugão, onde qualquer toquezinho que fosse dado ao menino era falta instantânea. De resto, é um gajo com talento que falhou redondamente em 2 ligas Top 5.Não sei. O Simão, ainda assim, parecia um tipo mais certinho da tola. Este Córnix parece-me ter graves lacunas emocionais e mesmo de empenho. Há de ser flop em todo o lado. Depois há de aparecer uma lesão e coiso, e será mais um nos canais TV.
Os defesas aqui esforçam se por ele se vier.Daquilo que leio, ouço e vejo o grande problema do Félix é o comprometimento. Já ouvi 2/3 pessoas a dizer que é daqueles que não se esforça nada