Se bateu com a cabeça como dá para ver que tava a mexer muito no capacete não me vai admirar muito se não abandona.Vamos ver se não diz adeus ao Tour
Não vêm em ritmo de recuperação
Ele não está nada bem
Se bateu com a cabeça como dá para ver que tava a mexer muito no capacete não me vai admirar muito se não abandona.Vamos ver se não diz adeus ao Tour
Não vêm em ritmo de recuperação
Ele não está nada bem
Este não é o Remco de 2021.É incrível. O roglic não merecia isto. Se o remco claudicar como o costume o pódio é possível pro João . Sendo o primeiro dos humanos
A bicicleta do Tratnik era a segunda bicicleta do Vingegaard, fizeram isso de forma propositada para ter uma segurança nesse aspectoSó entendo o Vingegaard porque passou quase 100 km com uma bicicleta que não era a sua por isso deve ter sido só desconfortável estar tanto tempo andar na bicicleta do Tratnik
Ele começa sempre bem. Chega a montanha a sério e tem sempre um dia mau. Vamos ver. Era bom que assim o João podia ir ao pódioEste não é o Remco de 2021.
O Remco está consistenteEle começa sempre bem. Chega a montanha a sério e tem sempre um dia mau. Vamos ver. Era bom que assim o João podia ir ao pódio
Ele agora não se rebenta todo, quando vê que não aguenta mete o seu ritmo e vai sempre em recuperação como já tem feito neste Tour.Ele começa sempre bem. Chega a montanha a sério e tem sempre um dia mau. Vamos ver. Era bom que assim o João podia ir ao pódio
E tendo em conta que este percurso do Tour não é desenhado ao seu estilo e que têm pouco CR para ele, se ficar em 3º na primeira vez que vem ao Tour já é muito bom resultado na minha opinião para o Remco.O Remco está consistente
E sem a pressão do Roglic atrás na luta pelo pódio também corre de forma diferente porque ele tem noção que não tem chances de ganhar o Tour
Vai ao ritmo dele e defender
Não esquecer que tem 3 minutos de avanço para o João
O terceiro lugar do Remco está muito longe,mas muito mesmo, de estar garantido.E tendo em conta que este percurso do Tour não é desenhado ao seu estilo e que têm pouco CR para ele, se ficar em 3º na primeira vez que vem ao Tour já é muito bom resultado na minha opinião para o Remco.
Também não disse que estava garantido só disse "se ficar em 3º" será bom resultado tendo em conta que se tá a estrear no Tour.O terceiro lugar do Remco está muito longe,mas muito mesmo, de estar garantido.
É ter muita calma...
Um ciclista do nível dele estar numa equipa onde não pode lutar para vencer a Vuelta é algo sem sentido. Não é amuo.Sinceramente a minha grande preocupação neste momento para o Jonas é mesmo o bloco da Visma neste aspecto ganha a UAE tem um bloco muoto mais forte e vem preparado ...isto sem um Kuss e sem um Hooydonck ( felizmente esta bem mas retirado ) é que se olharmos o maior apoio ainda tem sido o Matteo Jorgenson alem disso WVA tambem nao esta bem fisicamente...no proximo mercado eles teem fazer algum tipo de "reset" ....
Ma estratégia da Visma deviam de ter deixado o Roglic ganhar a Vuelta (para nao amuar) e agora tinham um gregario de puro luxo para o Jonas ....
Sinceramente, acho que o Roglic saía à mesmaMa estratégia da Visma deviam de ter deixado o Roglic ganhar a Vuelta (para nao amuar) e agora tinham um gregario de puro luxo para o Jonas ....