Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,604
8,205
Não tem nada haver com essa historia, mas diga-mos que isso neste momento até o ajuda!
O André se quisesse mesmo teria-se reunido com ele, fazendo ver que é um jogador muito importante, mas que ainda está em fase de crescimento.
Sair já novamente, sem estar devidamente solidificado seria um risco tremendo. Ele ainda é jovem, vai ter certamente tempo para dar o salto. Ficar pelo menos mais 1 ano, não lhe vai prejudicar em nada.

Quando digo que o AVB arrumou ou tá a arrumar com tudo, entenda-se:
- Folha
- SC
- Academia
- Pepe
- FJMarques, Faria, Luis Gonçalves
- e pelos vistos tambem vai a itaka

E isto nao vai parar por aqui, podemos tentar entender as razoes para tal, mas que ninguem seja ingénuo ao ponto de achar que isto é normal.
Creio que havia alguns pontos que visto de fora, parece-me possivel de ter feito algo diferente:
- A academia... sinceramente acho que o projecto não estava assim mau, é um tema critico e certamente daria para negociar um standby a coisa para tentar obter um financiamento aquilo.
- Pepe... creio que manter pepe no plantel nao fosse totalmente impossivel, ainda pra mais, o pepe parecia ter noçao que tava nos seus limites pelo que o seu papel na equipa nao seria o mesmo.
- FJMarques... para todos os efeitos, ele foi dos unicos a dar a cara e sofrer com o resultado disso, para expor o que havia (se nao fosse isso, creio que a coisa tava montada para o benfica ter o controlo de tudo e isto veio baralhar as coisas)
- SC, mesmo este tema, devia ter sido gerido de uma forma mais inteligente:
1) sondava e reunia-se com o VB em segredo...
2) Reunia com SC e ambos seguiam trajectos diferentes... e tava tudo bem. O VB comunicava que tinha a em carteira propostas de ser treinador e que ia apostar nisso... parece-me pacifico.
3) metia reunioes com treinadores conhecidos e tal... no final, pegava ligava ao SC e perguntava como quem nao quer a coisa, dizia que o tema do treinador tava mais dificil e questionava sobre as competencias de VB...

Tipo, dava mais trabalho... mas chegavamos ao objectivo final na mesma, e não havia nenhuma fricção com o SC, que todos sabemos que é um gajo que é bastante explosivo e reage muito a quente. Ainda ha bastantes portistas que gostavam dele e que não ficaram contentes com a forma como o processo foi conduzido, sendo que para mim, contribui para que muitos estejam já de pé atras com o VB, quando precisavamos exactamente do contrario: ter um apoio e uniao de todos.
AVB deveria lidar com o tema treinador de forma diferente porque SC é um tipo assim e tal ... que se fod@ o SC ... se não gosta tem bom remédio ...
Quanto ao tema da Academia não me parece que o memso esteja finalizado ... Vamos ver como é que fica essa situação ...
Pepe é mais do que aceitável ... Não me parece que Pepe fosse baixar o salário de 3M€ limpos para 500mil€ limpos ...
Enfim ... as viúvas de SC e PdC continuam o seu luto ...
 

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,110
5,664
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Para os mais desinformados ativar uma cláusula de 30 milhões custa quase o dobro disso, não é como numa negociação, estou para ver quem é que se chega à frente, é raríssimo de acontecer.
Não custa nada, deixem-se lá disso.
Já foi explicado mais que uma vez que isso não funciona assim.

As cláusulas não são acionadas porque, e aqui arrisco-me a dizer, nenhum clube tem disponíveis 30M/45M para depositar na conta do jogador, de modo a que este acione a cláusula de rescisão.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,604
8,205
Não te preocupes o Mendes trabalha de borla.
Havia de ser engraçado o Chico sair pelo 30M€ com intermediação do Mendes e o clube ter que dar 20% ao jogador, 10% ao Pinho, 10% ao Mendes, e 10% das mais valias ao Ajax ...
Está justificado o porque de só entrarem 30% na venda de cada jogador ...
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,157
26,599
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Não custa nada, deixem-se lá disso.
Já foi explicado mais que uma vez que isso não funciona assim.

As cláusulas não são acionadas porque, e aqui arrisco-me a dizer, nenhum clube tem disponíveis 30M/45M para depositar na conta do jogador, de modo a que este acione a cláusula de rescisão.
Achas que os clubes dos petrodolares não têm esse fundo de maneio e/ou linhas de crédito facilmente acionáveis?
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,604
8,205
Para os mais desinformados ativar uma cláusula de 30 milhões custa quase o dobro disso, não é como numa negociação, estou para ver quem é que se chega à frente, é raríssimo de acontecer.
Podes explicar isso por favor.
Gostava de saber como se processa.
 

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,110
5,664
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Achas que os clubes dos petrodolares não têm esse fundo de maneio e/ou linhas de crédito facilmente acionáveis?
Não sei.
É perguntar ao Al-Nassr porque é que não bateu os 45M da cláusula do Otávio e depois veio dar 60M em prestações...
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
6,740
4,903
Eu aceitava os 30M se fosse pela nossa parte e o jogador/empresários que se entendessem com o outro clube sobre as suas percentagens, especialmente se for para o Chico ficar a fazer frete aqui.
 
  • Like
Reações: vale e sirmister

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,063
2,602
Não custa nada, deixem-se lá disso.
Já foi explicado mais que uma vez que isso não funciona assim.

As cláusulas não são acionadas porque, e aqui arrisco-me a dizer, nenhum clube tem disponíveis 30M/45M para depositar na conta do jogador, de modo a que este acione a cláusula de rescisão.
Funciona assim, funciona, agora que de facto é raro é, e não é pela falta de dinheiro, para um Chelsea por ex. isso são trocos. As cláusulas quase nunca são acionadas porque o clube comprador prefere negociar com o vendedor e compensa mesmo oferecer um valor acima da cláusula porque mesmo assim fica mais barato do que se for unilateral.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,604
8,205
É fácil, tás a ver quando recebes montantes avultados e tens de pagar x sobre eles para o estado investir na saúde, educação etc, só que não. É a mesma merda
Isso só se o dinheiro passar pela conta do jogador ... Se o clube depositar 30M€ na conta do Porto ... siga para bingo ...
 

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,110
5,664
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Funciona assim, funciona, agora que de facto é raro é, e não é pela falta de dinheiro, para um Chelsea por ex. isso são trocos. As cláusulas quase nunca são acionadas porque o clube comprador prefere negociar com o vendedor e compensa mesmo oferecer um valor acima da cláusula porque mesmo assim fica mais barato do que se for unilateral.
O PSG/Neymar teve de pagar quase 200M aquando da transferência, para o estado espanhol?

O AVB/Chelsea teve de pagar mais de 10M ao estado português quando foi ativada a sua cláusula de rescisão?
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,604
8,205
E como o jogador tem 30M na conta.?
Tecnicalidades?
O que interessa é alguém pagar os 30M€ ... se vêm da conta do Francisco ou do Leipzig para o clube é peeners ...
Nem sequer sabemos que a claúsula é de 30M€ ou se um determinado empresário está mandatado a negocia-lo por esse valor até 15 de Julho
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,496
9,924
Tecnicalidades?
O que interessa é alguém pagar os 30M€ ... se vêm da conta do Francisco ou do Leipzig para o clube é peeners ...
Nem sequer sabemos que a claúsula é de 30M€ ou se um determinado empresário está mandatado a negocia-lo por esse valor até 15 de Julho
Não. A cláusula para ser ativada tem que ser depositada pelo jogador. Obviamente sabemos que isso não acontece, é os clubes em vez de deixarem o jogador sair por ativação da cláusula deixam sair pelo valor da cláusula e muitas das vezes nem sendo paga a pronto.
 

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,568
5,479
Isso só se o dinheiro passar pela conta do jogador ... Se o clube depositar 30M€ na conta do Porto ... siga para bingo ...
Se é assim.. tenho duvidas. O clube comprador não pode ativar a cláusula de rescisão é o próprio jogador porque é relativamente ao contrato de trabalho dele.
 
  • Like
Reações: Gatão1983

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,695
1,772
Não quer fazer um treino com o Vitor Bruno, que surpresa. Ao menos resolve-se nesta ou próxima semana.
 

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,063
2,602
O PSG/Neymar teve de pagar quase 200M aquando da transferência, para o estado espanhol?

O AVB/Chelsea teve de pagar mais de 10M ao estado português quando foi ativada a sua cláusula de rescisão?
Sim, não sei se os valores foram exatamente esses, mas sim os impostos nestes casos são valores altos.