Gabriel Veron (Santos)

Gabriel Veron 7

Gabriel Veron

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,795
196,985
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu nao, acho que ele tem futuro.

Bem acompanhado, com cabeça no sitio, pode ser um grande mais valia
Só depende dele

Mas as red flags são complicadas de ignorar
10 milhões e não olhava para trás, sinceramente

• Like
Reações: Gatão1983

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Era engraçado recuperar os teus comentários quando o Verón foi contratado, chamaste-lhe de tudo, cepo, brinca na areia, chegaste a insinuar que o compramos tão barato porque ele tinha problemas com drogas e bebida e agora é delicioso constatar mais uma vez que tens a espinha dorsal de uma borboleta.

By the Way , como se está a sair o Diogo Costa no Manchester United ?!

Segundo as tuas pretensas fontes bastante credíveis( :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:) , o Diogo tinha tudo acertado com os Red Devils desde Novembro de 2022 !

Já te passou esse crush pelo Jurasek ?!
Tens que compreender que é um amor impossível !
Pensa no bem estar da tua esposa, qualquer dia és destaque no Linha Aberta....e tudo por uma "banhada " checa ?!
Ainda se fosse um Rafa, esse sim aprecia machos, mas também não ias longe, porque nem sequer macho consegues ser, no máximo , talvez um sejas uma criatura não binária, tens meneios de seres um elú !

Vá, agora vai lá chorar a pitanga para os moderadores com o teu histerismo "neurótico" habitual de alguém que já foi avisado para não abusar nos medicamentos antipsicóticos depois andas aí com delírios, alucinações, pensamento e fala desorganizados e comportamento motor bizarro e inadequado indicadores que perdeste totalmente o contato com a realidade !

Mais uma conta do @Paulinho McLaren! É impressionante! Contas com 4 ou 5 mensagens! É surreal! Man, eu não sei quem é que tu achas que eu sou...

Desampara a loja!

Que perturbado!

@apocalypto, façam alguma coisa, este gajo é louco! @Keldor, @Leonardo, @Leonel Messias, @paulino McLaren, é tudo o mesmo! É surreal!

Man, volta para o teu cantinho bajulares o pedófilo!

@Vieira_Amares, era disto que falavas ou nas redes era pior?

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,512
75,125
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
  • Wow
Reações: AntonioMachado
Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,795
196,985
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
As defesas que tem apanhado no Brasil é de rir

Se continuar assim o Cruzeiro deve acionar a clausula mesmo sendo muito para eles
Mas as defesas são iguais para todos e o Veron tem tido bom rendimento e outros, mesmo lá, não conseguem

Mesmo assim, priorizava a venda
Sem nunca descorar o regresso, o rapaz é jovem, nunca se sabe o dia de amanhã

• Like
Reações: AntonioMachado

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Mas as defesas são iguais para todos e o Veron tem tido bom rendimento e outros, mesmo lá, não conseguem

Mesmo assim, priorizava a venda
Sem nunca descorar o regresso, o rapaz é jovem, nunca se sabe o dia de amanhã
Uma análise simples, sensata e em tão pouco disse quase tudo.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,077
3,734
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Que alucinação que para aqui vai... O Verón foi operado. Esteve numa recuperação postural antes da cirurgia ao pé por causa da coxa... Depois foi operado... E entretanto está a ser gerido fisicamente... A recuperar como deve ser... A par disso lá continua a titular, a marcar golos de forma regular, a fazer assistências... Quais têm sido os comentários?

- texugo
- botija
- zuka
- não tem cabeça
- só que cachaça
- lagarta
- tartaruga
- bigorna
- novo walter
- quer é samba
- poderia ter tido uma grande carreira
- defesas de brincadeira
- campeonato brasileiro nivelado por baixo
- não está com corpo de atleta

Honestamente, qual é a ideia? Não dá para ser racional? É bater num rapaz de 21 anos, que é um talento, que é um ativo do FCPorto, só porque sim?
É só artistas.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,476
9,183
Eu nao, acho que ele tem futuro.

Bem acompanhado, com cabeça no sitio, pode ser um grande mais valia
Aliás a meu ver se Galeno sair era aproveitar e ir buscar ao Cruzeiro já para substituto do Galeno ...
Não estou a ver o Cruzeiro pagar os 10M€ e se o Porto não quiser exige que sejam a pronto ... e aí o caso complica-se ...

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,640
22,750
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Aliás a meu ver se Galeno sair era aproveitar e ir buscar ao Cruzeiro já para substituto do Galeno ...
Não estou a ver o Cruzeiro pagar os 10M€ e se o Porto não quiser exige que sejam a pronto ... e aí o caso complica-se ...
Pelo que parece, pelo que os jogadores dizem, até pelas notícias, o vb é o oposto do Sérgio na forma como lida e acompanha os jogadores

• Like
Reações: arichard

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,476
9,183
Pelo que parece, pelo que os jogadores dizem, até pelas notícias, o vb é o oposto do Sérgio na forma como lida e acompanha os jogadores
E não falo só do VB.
E nem acho que o problema do Veron tenha sido com o SC ...
Na primeira época o Veron era quase sempre utilizado ... mas teve lesões que atrapalharam a sua integração ...
Aliás a lesão que teve na altura do Mundial do Qatar atrapalhou em muito a sua afirmação no Porto ... nesses jogos da Taça da Liga era a altura de ele assumir ..
Claro que depois no 2º ano e aquela decisão estúpida nas férias passou a não estar nas graças do Sc...

O principal problema do Veron no FCPorto para mim foi a estrutura.
A estrutura que não soube aconselhar um jovem jogador e activo do clube.
Um departamento médico que não soube detectar uma deficiência muscular no Verón que lhe causava as lesões ...

Agora temos também um departamento de performance para lidar com estas questões ...

Se o Cruzeiro pagar os 10M, nada a fazer ...siga vida ... Mas para mim era jogador para ser aproveitado ...

• Like
Reações: lpmacedo e Regod

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,539
10,029
Acho que qualquer pessoa normal é o oposto do Sérgio. SC tem o seu mérito mas tem graves problemas de personalidade, que se revelam no controlo emocional e como lida com os outros.

• Like
Reações: Palu1893 e Regod