Está a jogar neste momento. Mas o canal 11 ta a dar outro jogo
Só depende deleEu nao, acho que ele tem futuro.
Bem acompanhado, com cabeça no sitio, pode ser um grande mais valia
As defesas que tem apanhado no Brasil é de rirSó depende dele
Mas as red flags são complicadas de ignorar
10 milhões e não olhava para trás, sinceramente
Mais uma conta do @Paulinho McLaren! É impressionante! Contas com 4 ou 5 mensagens! É surreal! Man, eu não sei quem é que tu achas que eu sou...Era engraçado recuperar os teus comentários quando o Verón foi contratado, chamaste-lhe de tudo, cepo, brinca na areia, chegaste a insinuar que o compramos tão barato porque ele tinha problemas com drogas e bebida e agora é delicioso constatar mais uma vez que tens a espinha dorsal de uma borboleta.
By the Way , como se está a sair o Diogo Costa no Manchester United ?!
Segundo as tuas pretensas fontes bastante credíveis() , o Diogo tinha tudo acertado com os Red Devils desde Novembro de 2022 !
Já te passou esse crush pelo Jurasek ?!
Tens que compreender que é um amor impossível !
Pensa no bem estar da tua esposa, qualquer dia és destaque no Linha Aberta....e tudo por uma "banhada " checa ?!
Ainda se fosse um Rafa, esse sim aprecia machos, mas também não ias longe, porque nem sequer macho consegues ser, no máximo , talvez um sejas uma criatura não binária, tens meneios de seres um elú !
Vá, agora vai lá chorar a pitanga para os moderadores com o teu histerismo "neurótico" habitual de alguém que já foi avisado para não abusar nos medicamentos antipsicóticos depois andas aí com delírios, alucinações, pensamento e fala desorganizados e comportamento motor bizarro e inadequado indicadores que perdeste totalmente o contato com a realidade !
![]()
LOL Porque possivelmente o gajo está a inventar!Epa não é por nada, mas como é que só tens conta desde dez/23 e te lembras dessas coisas todas?
Aqui há gato
Pior filho.Mais uma conta do @Paulinho McLaren! É impressionante! Contas com 4 ou 5 mensagens! É surreal! Man, eu não sei quem é que tu achas que eu sou...
Desampara a loja!
Que perturbado!
@apocalypto, façam alguma coisa, este gajo é louco! @Keldor, @Leonardo, @Leonel Messias, @paulino McLaren, é tudo o mesmo! É surreal!
Man, volta para o teu cantinho bajulares o pedófilo!
@Vieira_Amares, era disto que falavas ou nas redes era pior?
Mas as defesas são iguais para todos e o Veron tem tido bom rendimento e outros, mesmo lá, não conseguemAs defesas que tem apanhado no Brasil é de rir
Se continuar assim o Cruzeiro deve acionar a clausula mesmo sendo muito para eles
Como assim?Mas as defesas são iguais para todos e o Veron tem tido bom rendimento e outros, mesmo lá, não conseguem
Mesmo assim, priorizava a venda
Sem nunca descorar o regresso, o rapaz é jovem, nunca se sabe o dia de amanhã
Uma análise simples, sensata e em tão pouco disse quase tudo.Mas as defesas são iguais para todos e o Veron tem tido bom rendimento e outros, mesmo lá, não conseguem
Mesmo assim, priorizava a venda
Sem nunca descorar o regresso, o rapaz é jovem, nunca se sabe o dia de amanhã
Muito bom.Como assim?
Amanhã é quinta-feira.
E nunca mais é sábadoComo assim?
Amanhã é quinta-feira.
Fizeste bem em falar de amanhã, lembrei-me que faço anos de casado.E nunca mais é sábado
fdx.
Os meus pêsamesFizeste bem em falar de amanhã, lembrei-me que faço anos de casado.
Poupaste-me a grande sofrimento![]()
A tua Esposa: "Ai, querido, lembraste sempre desta data tão especial!"Fizeste bem em falar de amanhã, lembrei-me que faço anos de casado.
Poupaste-me a grande sofrimento![]()
É só artistas.Que alucinação que para aqui vai... O Verón foi operado. Esteve numa recuperação postural antes da cirurgia ao pé por causa da coxa... Depois foi operado... E entretanto está a ser gerido fisicamente... A recuperar como deve ser... A par disso lá continua a titular, a marcar golos de forma regular, a fazer assistências... Quais têm sido os comentários?
- texugo
- botija
- zuka
- não tem cabeça
- só que cachaça
- lagarta
- tartaruga
- bigorna
- novo walter
- quer é samba
- poderia ter tido uma grande carreira
- defesas de brincadeira
- campeonato brasileiro nivelado por baixo
- não está com corpo de atleta
Honestamente, qual é a ideia? Não dá para ser racional? É bater num rapaz de 21 anos, que é um talento, que é um ativo do FCPorto, só porque sim?
Aliás a meu ver se Galeno sair era aproveitar e ir buscar ao Cruzeiro já para substituto do Galeno ...Eu nao, acho que ele tem futuro.
Bem acompanhado, com cabeça no sitio, pode ser um grande mais valia
Pelo que parece, pelo que os jogadores dizem, até pelas notícias, o vb é o oposto do Sérgio na forma como lida e acompanha os jogadoresAliás a meu ver se Galeno sair era aproveitar e ir buscar ao Cruzeiro já para substituto do Galeno ...
Não estou a ver o Cruzeiro pagar os 10M€ e se o Porto não quiser exige que sejam a pronto ... e aí o caso complica-se ...
E não falo só do VB.Pelo que parece, pelo que os jogadores dizem, até pelas notícias, o vb é o oposto do Sérgio na forma como lida e acompanha os jogadores
Acho que qualquer pessoa normal é o oposto do Sérgio. SC tem o seu mérito mas tem graves problemas de personalidade, que se revelam no controlo emocional e como lida com os outros.Pelo que parece, pelo que os jogadores dizem, até pelas notícias, o vb é o oposto do Sérgio na forma como lida e acompanha os jogadores