#Futebol Pré-Época 2024/2025

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,000
3,177
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O campeonato saudita não me poderia interessar menos, mas acredito que enquanto equipa de topo europeu que dá o privilégio a uma equipa saudita de a defrontar na pré-época, como a uma do catar, deve ter um retorno financeiro interessante, o que seria o oposto do que aconteceria se "chamássemos" um grande europeu.
 

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
8,992
13,322
Espero que quem tenha lugar anual não deixe o seu lugar vazio como tem acontecido nos jogos de apresentação.

É para ter no mínimo 45 mil no Dragão!
 
  • Like
Reações: Dias_21

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,771
71,325
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Vamos chegar outra vez ao ponto que aí de quem deixe alguma crítica? Os cultos de personalidade acabaram, não os queiram trazer de volta.
Epa sei lá... era giro dar um estado de graça de um ano a quem encontrou o clube completamente descapitalizado, desacreditado e desatualizado...

Depois sim se isto continuar uma merda, chamem o M Horácio e a Diana Chaves e soltem a parede contra o André!
 
  • Like
Reações: Dexter2020 e Tails

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,575
19,392
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Epa sei lá... era giro dar um estado de graça de um ano a quem encontrou o clube completamente descapitalizado, desacreditado e desatualizado...

Depois sim se isto continuar uma merda, chamem o M Horácio e a Diana Chaves e soltem a parede contra o André!
Não vai ser preciso soltar a parede. Acredito que, com maior ou menor dificuldade, o André vai conseguir levar as coisas a bom Porto.

Apenas não concordo com a escolha do adversário para a apresentação aos sócios.
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,708
39,036
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
O jogo de apresentação serve para apresentar o plantel aos adeptos. É um jogo mais de festa do que outra coisa. Até podia ser o Mafra… isso é indiferente.
A questão é que do ponto de vista mediático é muito bem escolhido! E também nos coloca no radar dos endinheirados.
Estamos a falar de um clube que com a chegada de um senhor chamado Ronaldo fez com que a liga dos camelos fosse transmitida para todo o Mundo.
Um clube com Otavio, Telles, Luís Castro, Ronaldo, Mané… caramba Secalhar era melhor jogar outra vez com o Rayo Vallencano e ver o Zé Manel… Opa! Criticar por criticar!
 

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
1,978
2,019
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
A questão é que do ponto de vista mediático é muito bem escolhido! E também nos coloca no radar dos endinheirados.
Estamos a falar de um clube que com a chegada de um senhor chamado Ronaldo fez com que a liga dos camelos fosse transmitida para todo o Mundo.
Um clube com Otavio, Telles, Luís Castro, Ronaldo, Mané… caramba Secalhar era melhor jogar outra vez com o Rayo Vallencano e ver o Zé Manel… Opa! Criticar por criticar!
Não contem comigo para fomentar o nacional-ronaldismo. Um clube capricho do violador madeirense não deveria ser bem-vindo a nossa casa.
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,708
39,036
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Não contem comigo para fomentar o nacional-ronaldismo. Um clube capricho do violador madeirense não deveria ser bem-vindo a nossa casa.
Que palavras feias amigo!
E com jeitinho ele nem vem…
E se fosse o City ou o PSG já era um grande clube? Também é pela exploração do petro dólares
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,642
10,726
Vontade não lhe falta, isso é claro.

Agora capacidade física e conseguir ser um box to box já é mais complicado.
Ele tem e muita capacidade física, apenas é baixo tipo Rui Barros.

Agora espero que não usemos o Nico, Vasco ou Eustaquio como box to box. Aliás nem quero ver isso.
 

magico_10

Arquibancada
26 Maio 2014
119
78
Sabem se um adepto nao socio pode assistir aos treinos ? O meu irmao esta cá de ferias e queria levar la os filhos.