Falta lhe corpo... É o defeito que aponto ao miúdoNão será pelo lado defensivo que o Vasco vai ter problemas
Falta lhe corpo... É o defeito que aponto ao miúdoNão será pelo lado defensivo que o Vasco vai ter problemas
O problema do Vasco, a nível defensivo, será presença e vontade a mais, não será presença a menosO problema é que para jogar na 1° divisão na posição 8 é preciso algo mais a nível defensivo...não sei se vai conseguir mostrar.
Vontade não lhe falta, isso é claro.O problema do Vasco, a nível defensivo, será presença e vontade a mais, não será presença a menos
Não é nenhum Rayo mas foi o que se arranjou...Os árabes até podem ter ex-jogadores do Porto, mas é mais um ano em que o adversário na apresentação aos sócios deixa muito a desejar.
Epa sei lá... era giro dar um estado de graça de um ano a quem encontrou o clube completamente descapitalizado, desacreditado e desatualizado...Vamos chegar outra vez ao ponto que aí de quem deixe alguma crítica? Os cultos de personalidade acabaram, não os queiram trazer de volta.
Não vai ser preciso soltar a parede. Acredito que, com maior ou menor dificuldade, o André vai conseguir levar as coisas a bom Porto.Epa sei lá... era giro dar um estado de graça de um ano a quem encontrou o clube completamente descapitalizado, desacreditado e desatualizado...
Depois sim se isto continuar uma merda, chamem o M Horácio e a Diana Chaves e soltem a parede contra o André!
O jogo de apresentação serve para apresentar o plantel aos adeptos. É um jogo mais de festa do que outra coisa. Até podia ser o Mafra… isso é indiferente.Os árabes até podem ter ex-jogadores do Porto, mas é mais um ano em que o adversário na apresentação aos sócios deixa muito a desejar.
Vai ser transmitido em algum lado? Gostava de ver a equipa em ação e perceber como estamosTemos jogo com o Chaves hoje..
Nop..é no Olival..os jogos na Áustria é que vão ter transmissão televisivaVai ser transmitido em algum lado? Gostava de ver a equipa em ação e perceber como estamos
A questão é que do ponto de vista mediático é muito bem escolhido! E também nos coloca no radar dos endinheirados.O jogo de apresentação serve para apresentar o plantel aos adeptos. É um jogo mais de festa do que outra coisa. Até podia ser o Mafra… isso é indiferente.
Não contem comigo para fomentar o nacional-ronaldismo. Um clube capricho do violador madeirense não deveria ser bem-vindo a nossa casa.A questão é que do ponto de vista mediático é muito bem escolhido! E também nos coloca no radar dos endinheirados.
Estamos a falar de um clube que com a chegada de um senhor chamado Ronaldo fez com que a liga dos camelos fosse transmitida para todo o Mundo.
Um clube com Otavio, Telles, Luís Castro, Ronaldo, Mané… caramba Secalhar era melhor jogar outra vez com o Rayo Vallencano e ver o Zé Manel… Opa! Criticar por criticar!
Que palavras feias amigo!Não contem comigo para fomentar o nacional-ronaldismo. Um clube capricho do violador madeirense não deveria ser bem-vindo a nossa casa.
Ele tem e muita capacidade física, apenas é baixo tipo Rui Barros.Vontade não lhe falta, isso é claro.
Agora capacidade física e conseguir ser um box to box já é mais complicado.
Exacto, só da para contar contigo quando é para fomentar o pintismo.Não contem comigo para fomentar o nacional-ronaldismo. Um clube capricho do violador madeirense não deveria ser bem-vindo a nossa casa.
Bates à porta errada. Não votei Jorge Nuno nem em 2016 quando concorreu sozinho, ó espertinho.Exacto, só da para contar contigo quando é para fomentar o pintismo.