Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,979
10,636
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Vinicius Jr 16 Anos - 45 milhões
Estevão 17 Anos - 61 milhões

Porque é que não poderão dar pelo Mora os 45 milhões?
Nenhum deles foi pago a pronto. Volto a dizer, isso de pagar uma cláusula a pronto tem muito que se lhe diga e não é para todos. Se a cláusula podia ser maior? Claro que sim. Mas também não é propriamente acessível a meio mundo. 45 milhões a pronto exige uma liquidez que se calhar só 5 ou 6 clubes no mundo têm.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,953
15,632
Ótima notícia . Contrariamente à opinião de alguns não acho que o Cardoso Varela fosse mais prometedor do que o Mora. Destaca-se fisicamente com a idade que tem mas o Mora tem mais futebol naqueles pezinhos …
 

luismartins

Bancada central
17 Agosto 2016
1,876
3,106
Conquistas
1
London
  • José Maria Pedroto
Vinícius tem hj 23. O mundo evoluir e o dinheiro a cada ano perde mais o seu valor. As cláusulas tendem a subir ao longo dos anos.

Mas deste um bom exemplo, se o Estevão que joga fora da Europa tem essa cláusula, era o que se pedia para o Mora que foi o melhor jogador da sua categoria no europeu.
Eu fico parvo como os nossos colegas são tão ingénuos.
 

Jorge_Dragao_Aveiro

Bancada central
27 Outubro 2014
2,364
2,808
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Boa notícia.
O miúdo será aposta, mas vai entrar aos poucos na equipa. Com calma.
Brevemente, Maio 2025, renova novamente com aumento da cláusula.
Por mim tudo bem.
Resolver agora o dossier Varela.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,555
20,514
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Nenhum deles foi pago a pronto. Volto a dizer, isso de pagar uma cláusula a pronto tem muito que se lhe diga e não é para todos. Se a cláusula podia ser maior? Claro que sim. Mas também não é propriamente acessível a meio mundo. 45 milhões a pronto exige uma liquidez que se calhar só 5 ou 6 clubes no mundo têm.
Estás a falar de um jogador que foi o melhor na sua categoria. O melhor. Ter 5 ou 6 clubes que podem pagar já é gente a mais.
 

luismartins

Bancada central
17 Agosto 2016
1,876
3,106
Conquistas
1
London
  • José Maria Pedroto
Ótima notícia . Contrariamente à opinião de alguns não acho que o Cardoso Varela fosse mais prometedor do que o Mora. Destaca-se fisicamente com a idade que tem mas o Mora tem mais futebol naqueles pezinhos …
Exatamente a minha opção opinião, o Varela tecnicamente está a milhas do Mora.
 
  • Like
Reações: VPM

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,782
194,539
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ótima notícia . Contrariamente à opinião de alguns não acho que o Cardoso Varela fosse mais prometedor do que o Mora. Destaca-se fisicamente com a idade que tem mas o Mora tem mais futebol naqueles pezinhos …
O Varela nem sequer deve ser o mais promissor da sua posição no seu escalão

Mas é um talento interessante que devíamos manter, pelo valor certo
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,721
45,768
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Eu tinha a ideia que a cláusula era de 30. Não se tinha falado disso aqui?

De onde vem essa ideia que era de 60?
O 60 tirei do que estava a ser falado aqui. Nem tinha ideia de qual era a cláusula dele ao certo.

O que não fazia sentido de todo era a cláusula ter baixado, por isso tambem nao acreditei nos 60.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,253
6,525
45
Lisboa
Ótima notícia . Contrariamente à opinião de alguns não acho que o Cardoso Varela fosse mais prometedor do que o Mora. Destaca-se fisicamente com a idade que tem mas o Mora tem mais futebol naqueles pezinhos …
Quem é que tem essa opinião? Só quem nunca viu os 2 jogar.
 
  • Love
Reações: miguel1000

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,000
7,291
44
Lisboa
Continuo a achar que naqueles jogadores que ninguém tem dúvida que vao ser craques....devíamos colocar CR altas. Se forem fora de séries....
Não aprendemos nada com Vitinhas...
 

Portodeturiz

Arquibancada
26 Maio 2016
217
587
Se o Estevão do Palmeiras é vendido por 61 milhões, porque é o Mora não pode ser vendido por 61 também?

Relativamente ao acordo verbal para renovação em Maio, no qual poderá haver um aumento substancial da cláusula, porque não foi fechado já no papel?
 
  • Haha
Reações: vitor oliveira

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
6,740
4,903
Se o Estevão do Palmeiras é vendido por 61 milhões, porque é o Mora não pode ser vendido por 61 também?

Relativamente ao acordo verbal para renovação em Maio, no qual poderá haver um aumento substancial da cláusula, porque não foi fechado já no papel?
O Estevão foi vendido por 34M + 27M de objetivos, sendo que o pagamento não é a pronto mas com um plano de pagamento faseado. São coisas muito diferentes a ter que espetar esse dinheiro todo de uma vez.
 
  • Like
Reações: vitor oliveira

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,782
194,539
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se o Estevão do Palmeiras é vendido por 61 milhões, porque é o Mora não pode ser vendido por 61 também?

Relativamente ao acordo verbal para renovação em Maio, no qual poderá haver um aumento substancial da cláusula, porque não foi fechado já no papel?
O Estêvão foi vendido por 34

Objetivos são sempre duvidosos
 
  • Like
Reações: vitor oliveira

luismartins

Bancada central
17 Agosto 2016
1,876
3,106
Conquistas
1
London
  • José Maria Pedroto
Se o Estevão do Palmeiras é vendido por 61 milhões, porque é o Mora não pode ser vendido por 61 também?

Relativamente ao acordo verbal para renovação em Maio, no qual poderá haver um aumento substancial da cláusula, porque não foi fechado já no papel?
Porque vocês não pensam nada... Primeiro o Mora não quer sair do clube mesmo que batam a cláusula! O miúdo deve se ter aconselhado bem com o Pai que é ex jogador de futebol. No contrato já está alinhavada a extensão e o aumento da cláusula. E mesmo que ele faça uma época espetacular em Maio já faz 18 anos e a cláusula aumenta e muito.

Não sejam batatas pensem... Vejam o caso Cardoso Vareja posso vos dizer que não vai dar em nada, falta o mais importante que é cabeça