Pensas como Eu. Dispenso os clubes árabes.Para mim um Al Nassr está bem abaixo de um Rayo Vallecano. Os árabes bem que podem vir deixar uns milhões nalgum jogador, mas fora disso não vejo interesse nenhum numa liga forçada a todo o custo.
Pensas como Eu. Dispenso os clubes árabes.Para mim um Al Nassr está bem abaixo de um Rayo Vallecano. Os árabes bem que podem vir deixar uns milhões nalgum jogador, mas fora disso não vejo interesse nenhum numa liga forçada a todo o custo.
É sinal que o barato sai caroBoa ideia para ficarmos logo com metade da equipa no estaleiro, para ver marretas e pauliteiros basta 2x por ano.
Naturalmente. Já expliquei as razões aí para trásAno passado foste ver o Rayo Vallecano?
Muito provavelmente....O jogo de apresentação com o Al-Nasr não terá já ficado acordado aquando no negocio do Otavio?
Esse é aquele que conseguiu menos votos que votos em branco?Não consigo colocar aqui o link do Facebook
Texto do Nuno Lobo
Não consigo colocar aqui o link do Facebook
Texto do Nuno Lobo
A promessa de acordar o Dragão era um adversário superior ao Rayo Vallecano de Falcão, " Devolver jogos ao Dragão com grandes equipas ", por isso não esperava AL Nassr, a não ser o saudosismo por Otávio, Alex Teles ou Luís Castro, já não falo de Ronaldo.
De certeza que há compensações das Arábias ( parceiros, empresários, televisões etc ...), senão não faz sentido.
Alguem quer saber o que esse cavalheiro diz??
Os votos nulos conseguiram ter um melhor resultado do que ele nas eleições!!! Nem os membros da propria lista votaram nele!!!
Com o Lobo tinha vindo o Bayern MuniqueNão consigo colocar aqui o link do Facebook
Texto do Nuno Lobo
A promessa de acordar o Dragão era um adversário superior ao Rayo Vallecano de Falcão, " Devolver jogos ao Dragão com grandes equipas ", por isso não esperava AL Nassr, a não ser o saudosismo por Otávio, Alex Teles ou Luís Castro, já não falo de Ronaldo.
De certeza que há compensações das Arábias ( parceiros, empresários, televisões etc ...), senão não faz sentido.
Na 1a parte. Na 2a vinha o Real e o Tino a apanha bolas.Com o Lobo tinha vindo o Bayern Munique
Médio ofensivo.Qual será o papel do Vasco Sousa? Será este ano ou nunca? Confesso que não conheço bem o rapaz, em que posição rende mais?
Sim.Amanhã temos jogo contra o Chaves né ?
O Vasco nunca vai ser médio ofensivo na equipa AMédio ofensivo.
Tem contrato até 2025, vamos ver se renova.
Temos muitos jogadores para a posição dele.
Gostava que fosse porque o Nico não tem o que precisamos para desmontar blocos baixos e compactos mas não sei, preciso de ver mais, nomeadamente na equipa principal onde é preciso muito mais intensidade.O Vasco nunca vai ser médio ofensivo na equipa A
O Vasco é um 8
O Vasco não tem capacidade para jogar em espaços curtos na posição 10. E na B já o demonstrouGostava que fosse porque o Nico não tem o que precisamos para desmontar blocos baixos e compactos mas não sei, preciso de ver mais, nomeadamente na equipa principal onde é preciso muito mais intensidade.
O problema é que para jogar na 1° divisão na posição 8 é preciso algo mais a nível defensivo...não sei se vai conseguir mostrar.O Vasco não tem capacidade para jogar em espaços curtos na posição 10. E na B já o demonstrou
Até pelos jogos que fez pelos sub 21 vê se de longe que ele é muito melhor a jogar de frente para o jogo a partir da posição 8
Não será pelo lado defensivo que o Vasco vai ter problemasO problema é que para jogar na 1° divisão na posição 8 é preciso algo mais a nível defensivo...não sei se vai conseguir mostrar.