#Futebol Pré-Época 2024/2025

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
6,741
4,903
Para mim um Al Nassr está bem abaixo de um Rayo Vallecano. Os árabes bem que podem vir deixar uns milhões nalgum jogador, mas fora disso não vejo interesse nenhum numa liga forçada a todo o custo.
 

hugo mocc

Arquibancada
24 Maio 2017
336
502
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Amigos, convidados custam dinheiro. O cachet para trazer ao Porto um Rayo Vallecano desta vida não deve ser barato, quanto mais clubes de topo.

Haver quem venha ao Dragão com baixas contrapartidas é essencial.
 
  • Haha
Reações: Invicta_SD

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,071
8,348
Porto
Há aqui muito forista que se diz portista e depois não vai ao Dragão ver o jogo de apresentação porque o adversário é supostamente fraco!!!

Eu sou portista e vou ao Dragão para ver o FC Porto. O adversário para mim é cagativo!! Se a apresentação fosse contra o Caranguejeira eu estaria lá!!

Mas isso é um comportamento habitual no adepto portista pois muitos deles só vão ao Dragão nos jogos contra a malta de Lisboa, portanto, vão lá para ver o Benfica e o Sporting e não o Porto. É triste mas é a realidade!!!
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,555
20,515
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Hoje vi um onze que me agradou sinceramente mas duvido que aconteça

Diogo
Zé Pedro
Carmo
Otávio
João Mário
Novo lateral esquerdo
Varela
Nico
Xico
Jaime
Novo PL

Seria só contratar dois titulares e um banco novo que se adapte a este sistema tático
 
  • Haha
Reações: ManuSantiFCP

Palu1893

Tribuna
3 Julho 2023
4,332
7,879
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Hoje vi um onze que me agradou sinceramente mas duvido que aconteça

Diogo
Zé Pedro
Carmo
Otávio
João Mário
Novo lateral esquerdo
Varela
Nico
Xico
Jaime
Novo PL

Seria só contratar dois titulares e um banco novo que se adapte a este sistema tático
Se resultaria ou não eu não sei, mas sinceramente detesto sistemas de 3.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,659
25,827
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Provavelmente este jogo com o Al Nasr ainda é contrapartida da venda do Otávio.
 

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
1,978
2,019
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Há aqui muito forista que se diz portista e depois não vai ao Dragão ver o jogo de apresentação porque o adversário é supostamente fraco!!!

Eu sou portista e vou ao Dragão para ver o FC Porto. O adversário para mim é cagativo!! Se a apresentação fosse contra o Caranguejeira eu estaria lá!!

Mas isso é um comportamento habitual no adepto portista pois muitos deles só vão ao Dragão nos jogos contra a malta de Lisboa, portanto, vão lá para ver o Benfica e o Sporting e não o Porto. É triste mas é a realidade!!!
Não é por ser fraco, é por ser o clube do violador madeirense. Preferia uma apresentação contra o União de Lamas do que ser subserviente do fenómeno nacional-ronaldismo. Não contem comigo para mamar o reformado.
 

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
8,990
13,321
Acho que percebeste mal, até porque ficaria muito cedo.

Mas…


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
É um domingo. Se eles referiram 18:30h é porque é a hora do jogo, não percebo a dúvida.

A apresentação individual deve começar por volta das 17:30/17:45h...

Espero é que não habitue mal os adeptos pois a maior parte dos nossos jogos serão depois das 20h.
 
  • Like
Reações: Luis Monteiro