Excelente adversário em todos os aspetos.
Já se percebe o que aí vem...e muito bem feito, por sinal!
Excelente adversário em todos os aspetos.
Já se percebe o que aí vem...e muito bem feito, por sinal!
Pela forma como é anunciado o jogo é às 18:30 com toda a festa de apresentação a acontecer antesO jogo deve ser as 20h ou 20h30.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Acho que percebeste mal, até porque ficaria muito cedo.Pela forma como é anunciado o jogo é às 18:30 com toda a festa de apresentação a acontecer antes
Mas posso ter percebido mal
Chamávamos o Boavista entãoAmigos, convidados custam dinheiro. O cachet para trazer ao Porto um Rayo Vallecano desta vida não deve ser barato, quanto mais clubes de topo.
Haver quem venha ao Dragão com baixas contrapartidas é essencial.
Empresta me please!Lamentável, este jogo de apresentação. O meu lugar fica vazio
Se resultaria ou não eu não sei, mas sinceramente detesto sistemas de 3.Hoje vi um onze que me agradou sinceramente mas duvido que aconteça
Diogo
Zé Pedro
Carmo
Otávio
João Mário
Novo lateral esquerdo
Varela
Nico
Xico
Jaime
Novo PL
Seria só contratar dois titulares e um banco novo que se adapte a este sistema tático
A sério?Lamentável, este jogo de apresentação. O meu lugar fica vazio
Não é por ser fraco, é por ser o clube do violador madeirense. Preferia uma apresentação contra o União de Lamas do que ser subserviente do fenómeno nacional-ronaldismo. Não contem comigo para mamar o reformado.Há aqui muito forista que se diz portista e depois não vai ao Dragão ver o jogo de apresentação porque o adversário é supostamente fraco!!!
Eu sou portista e vou ao Dragão para ver o FC Porto. O adversário para mim é cagativo!! Se a apresentação fosse contra o Caranguejeira eu estaria lá!!
Mas isso é um comportamento habitual no adepto portista pois muitos deles só vão ao Dragão nos jogos contra a malta de Lisboa, portanto, vão lá para ver o Benfica e o Sporting e não o Porto. É triste mas é a realidade!!!
É um domingo. Se eles referiram 18:30h é porque é a hora do jogo, não percebo a dúvida.Acho que percebeste mal, até porque ficaria muito cedo.
Mas…
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
jogo de apresentação contra um dos dois de lisboaChamávamos o Boavista então
E a deslocação deles? Estes estão à distância de uma rotunda. Se for num dia sem trânsito até podem vir de trotinete e não gastam.jogo de apresentação contra um dos dois de lisboa
Boa ideia para ficarmos logo com metade da equipa no estaleiro, para ver marretas e pauliteiros basta 2x por ano.Chamávamos o Boavista então
Ano passado foste ver o Rayo Vallecano?Lamentável, este jogo de apresentação. O meu lugar fica vazio