Começaste a ver ciclismo ontem à tarde?Ps: O Jonas vai ser sempre relembrado como um dos maiores deste desporto !!
Começaste a ver ciclismo ontem à tarde?Ps: O Jonas vai ser sempre relembrado como um dos maiores deste desporto !!
Essa da bicicleta do Tratnik é tanga, o número era o do Tratnik, mas as especificações e medidas da bicicleta eram ao do Vingegaard.Caiu com menos gravidade ....mas cada um com a sua tactica ...ainda o ano passado o Jonas deu um grande show ...ontem o gajo ate andou na bicicleta do Tratnik ...estavao a espera do quê!?? Como ele falou hoje e bem ainda se esta avaliar e se fosse na catiga do puto Remco e do Pogacar se calhar ao fim de 70Km sofria um ataque e ainda ficava com mais tempo para recupear ou podia ser o Xeque mate....mas se o Pogajar e o Remco são tão emocionantes fossem sozinhos ...
Ps: O Jonas vai ser sempre relembrado como um dos maiores deste desporto !!
O Vingegaard? Ganhar o Tour?Não deve acontecer porque o Vingegaard mostra ser o mais forte mas seria engraçado seguir o rescaldo do Tour na Visma se o Vingegaard acaba em 4° a meio minuto do pódio ou algo do género
Mas, repetindo, não vai acontecer
E mantenho a previsão que irá ganhar
Ao contrário do ano passado, agora o Pogacar só tem de acompanhar. Não precisa de ganhar tempo, não tem de estar sempre a atacar. A Emirates tem equipa suficiente para os ataques da Visma e o Tadej consegue perfeitamente seguir na roda do dinamarquês, se não quiser ser super-herói e atacar à toa.Os últimos 3 dias são um terror e território de Vingegaard
Principalmente a etapa 19
Acho que esse será o dia que a Visma tem no calendário
Tem os ingredientes que rebentam com o Pogacar; terceira semana, altitude e falta ver o calor...
O vinga teve uma queda gravíssima que lhe estragou a preparação. Mas considerar o remco uma ameaça maior que o vinga... Não faz grande sentido. O remco para já nunca demonstrou solidez em provas de 3 semanas. Sobretudo com uma concorrência destas. O roglic mesmo sem o vlasov ainda deve ficar a frente do remco. Teria de ter melhorado imenso as montanhas este ano.O Vingegaard? Ganhar o Tour?
Não é impossível, mas acho mesmo que, como as coisas estão, o Pogacar ganha isto sem grandes ondas e o seu maior problema ainda se chama Remco.
Precisamente por causa da queda, e da ausência do Kuss, não creio que o Vingegaard esteja em condições de discutir o Tour este ano. O que não quer dizer que não seja o principal favorito no próximo, se estiver em condições ideais.O vinga teve uma queda gravíssima que lhe estragou a preparação. Mas considerar o remco uma ameaça maior que o vinga... Não faz grande sentido. O remco para já nunca demonstrou solidez em provas de 3 semanas. Sobretudo com uma concorrência destas. O roglic mesmo sem o vlasov ainda deve ficar a frente do remco. Teria de ter melhorado imenso as montanhas este ano.
Eu acho que as equipas não têm grande impacto a não ser no endurecer a corrida. Ninguém dá uae nem da visma consegue acompanhar um dos et. Por isso na ultima semana vai ser mano a mano. Esqueçam as equipas. Isso só interesse se houver um furo ou assim. O vinga está muito melhor que o esperado. Ele perdeu mais de 30 segundos mas na descida e não na subida. Na subida perdeu pouco tempo. E na etapa de domingo era expectável perder tempo e não perdeu. Sinceramente pensava que o vinga já ia estar bem mais longe e o próprio poga também pensava. Nota se nos comentários dele. Agora o poga tem a vantagem já ter a vantagem do lado dele e não precisar de atacar.Precisamente por causa da queda, e da ausência do Kuss, não creio que o Vingegaard esteja em condições de discutir o Tour este ano. O que não quer dizer que não seja o principal favorito no próximo, se estiver em condições ideais.
A importância do Kuss, no ano passado, foi vital! Quantos ataques do Pogacar foram eclipsados por ele? Depois o Vingegaard até atacava, ao fim de 10 ataques infrutíferos do outro. Este ano, o jogo está totalmente invertido. Não vejo o Vingegaard com poder de explosão (nem é o estilo dele jogar ao ataque) para atacar um Pogacar, que em princípio não estará obrigado a desgaste extra de constantes tentativas de ganhar tempo, e além disso, no caso de um ataque do esloveno, não tem nem Kuss nem Roglic para fazer a ponte, como tantas vezes se viu no ano passado. Para mim a questão é: será o Pogacar capaz de correr de forma conservadora/ defensiva? Para ganhar, basta isso, mas de facto também não é o seu estilo!Eu acho que as equipas não têm grande impacto a não ser no endurecer a corrida. Ninguém dá uae nem da visma consegue acompanhar um dos et. Por isso na ultima semana vai ser mano a mano. Esqueçam as equipas. Isso só interesse se houver um furo ou assim. O vinga está muito melhor que o esperado. Ele perdeu mais de 30 segundos mas na descida e não na subida. Na subida perdeu pouco tempo. E na etapa de domingo era expectável perder tempo e não perdeu. Sinceramente pensava que o vinga já ia estar bem mais longe e o próprio poga também pensava. Nota se nos comentários dele. Agora o poga tem a vantagem já ter a vantagem do lado dele e não precisar de atacar.
As equipas não tém grande impacto?Eu acho que as equipas não têm grande impacto a não ser no endurecer a corrida. Ninguém dá uae nem da visma consegue acompanhar um dos et. Por isso na ultima semana vai ser mano a mano. Esqueçam as equipas. Isso só interesse se houver um furo ou assim. O vinga está muito melhor que o esperado. Ele perdeu mais de 30 segundos mas na descida e não na subida. Na subida perdeu pouco tempo. E na etapa de domingo era expectável perder tempo e não perdeu. Sinceramente pensava que o vinga já ia estar bem mais longe e o próprio poga também pensava. Nota se nos comentários dele. Agora o poga tem a vantagem já ter a vantagem do lado dele e não precisar de atacar.
Em montanha? Algum dia a uae tem pernas para o vinga em montanha? Assim como algum dia a visma tem pernas para o poga. Eu não acho. Quando um for o outro vai atrás e vão ficar sozinhos. É o meu palpite. Se o poga deixa o vinga fugir arrisca se a não o ver mais. Por isso obviamente vai responder sempre.As equipas não tém grande impacto?
Honestamente, acreditas que um dia de Vingegaard a TOP, é sensato o Pogačar precisar de responder na hora em vez de deixar os seus homens fazer o trabalho? É que não estou a ver o Vingegaard a ganhar tempo ladeira acima derretendo todos os homens de trabalho que a UAE tem lá.
Vingegaard a abrir espaço, Ayuso, João Almeida e Yates ao trabalho e o dinamarquês derreter os três? Não estou a ver isso.
Lá está a grande vantagem é a vantagem que já conseguiu. Se for inteligente só tem de seguir o vinga. Mas vai sozinho. Sem equipa. Na minha opinião. Não estou a ver o João e o Ayuso a seguir o vinga. Deus queira. O melhor que podia acontecer ao João que parece.o mais forte dá uae tirando o poga... Era conseguir seguir o dinamarquês. Depois podia atacar e o poga a marcar o vinga. Mas é altamente improvávelA importância do Kuss, no ano passado, foi vital! Quantos ataques do Pogacar foram eclipsados por ele? Depois o Vingegaard até atacava, ao fim de 10 ataques infrutíferos do outro. Este ano, o jogo está totalmente invertido. Não vejo o Vingegaard com poder de explosão (nem é o estilo dele jogar ao ataque) para atacar um Pogacar, que em princípio não estará obrigado a desgaste extra de constantes tentativas de ganhar tempo, e além disso, no caso de um ataque do esloveno, não tem nem Kuss nem Roglic para fazer a ponte, como tantas vezes se viu no ano passado. Para mim a questão é: será o Pogacar capaz de correr de forma conservadora/ defensiva? Para ganhar, basta isso, mas de facto também não é o seu estilo!
O problema é que este ano é a uae que rebenta com a visma e não o contrario.Os últimos 3 dias são um terror e território de Vingegaard
Principalmente a etapa 19
Acho que esse será o dia que a Visma tem no calendário
Tem os ingredientes que rebentam com o Pogacar; terceira semana, altitude e falta ver o calor...
Yahh foi isso tudo ....e por incrivel foi no mesmo dia que tu ..Começaste a ver ciclismo ontem à tarde?