Claramente um clube para tentar ganhar dinheiro fácil.Isso é porque ainda não conheciamos a 3° divisão da Croácia, aí já não existem regras FIFA
Deve ter uma sociedade qualquer por trás
Claramente um clube para tentar ganhar dinheiro fácil.Isso é porque ainda não conheciamos a 3° divisão da Croácia, aí já não existem regras FIFA
sinceramente dúvida que o slb esteja envolvido…Neste caso o AVB esteve muito bem. Não deixou passar em claro um caso que lesa o FC Porto. E se deixasse passar já seria normal que outros tentassem o mesmo. Assim, a mesnagem está dada. Quem se mete com o FC Porto, leva.
Li a noticia que diz que o esquema passa por metê-lo a jogar na terceira divisão da Croácia para depois, quando tiver idade de profissional, assinar por um clube da Bundesliga.
Agora eu pergunto, alguém se acredita que o Rui dos Tuneis e o canalha do Varandas não estão por trás disto?
Essa última frase só pode ser a brincar.Neste caso o AVB esteve muito bem. Não deixou passar em claro um caso que lesa o FC Porto. E se deixasse passar já seria normal que outros tentassem o mesmo. Assim, a mesnagem está dada. Quem se mete com o FC Porto, leva.
Li a noticia que diz que o esquema passa por metê-lo a jogar na terceira divisão da Croácia para depois, quando tiver idade de profissional, assinar por um clube da Bundesliga.
Agora eu pergunto, alguém se acredita que o Rui dos Tuneis e o canalha do Varandas não estão por trás disto?
2024 e ainda há quem ache que o Jorge Mendes é empresário a evitar.Já reduzi a lista de suspeitos a 5 por ordem de probabilidade de serem culpados:
Gestifute
Fernando Gomes
Penaldo
Rui dos Tuneis
Varandas
Agora quero é saber quem é o tal clube alemão. Espero que sejam bem lixados.O empresario do Cardoso Varela ja falou
FC Porto: agente quebra o silêncio sobre alegado ‘rapto’ de Cardoso Varela | Abola.pt | Abola.pt
Faustino Gomes garante que «tudo foi feito com consentimento da família» do jovem jogadorwww.abola.pt
Clube alemão e lixados na mesma frase esses são big boys tambémAgora quero é saber quem é o tal clube alemão. Espero que sejam bem lixados.
os adeptos alemães não são grandes fãs destas coisas...Clube alemão e lixados na mesma frase esses são big boys também
Receberá sempre algo pela Formação, por duas vias diferentes. Por estar vinculado ao clube à data do seu 14º e 15º aniversário e assinar o seu primeiro contrato profissional por outro clube, e por termos demonstrado intenção de assinar um contrato profissional até ao dia 31 de maio. Em nenhum dos casos serão valores muito altos.Parecia me obvio que havia consentimento da família porque senão seria crime.
Como disse anteriormente, com consentimento da família e com menos de 15 anos não havendo contrato profissional o FCP nada poderá fazer.
Nem sei se receberá alguma coisa por formação visto que esteve cá apenas 2 anos.
Para ele se ir embora devem lhe ir pagar salário de profissional
Se o Varela ficar tem de mudar de agentes