As últimas jornadas pouco contam mas contra o Braga também ganham quase sempreOs lamps acabam o campeonato em Braga e têm jogo com os lagartos na jornada antes
Tudo menos favorável
As últimas jornadas pouco contam mas contra o Braga também ganham quase sempreOs lamps acabam o campeonato em Braga e têm jogo com os lagartos na jornada antes
Tudo menos favorável
O arranque deles parece sempre feito para terem vitórias seguidas e acumularem pontos rapidamente.....mas, repito, deve ser impressão minha.Os lamps acabam o campeonato em Braga e têm jogo com os lagartos na jornada antes
Tudo menos favorável
Se o Daniel Sousa ainda lá estiver vai ser tudo menos fácilAs últimas jornadas pouco contam mas contra o Braga também ganham quase sempre
Verdade, esqueci me!Se o Daniel Sousa ainda lá estiver vai ser tudo menos fácil
vocês andam a ver os sorteios errados.Pode ser impressão minha - de certeza que é porque o polvo está mais do que morto - mas nestes sorteios fico sempre com a nítida sensação que é feito à medida do fenfinque.
Tirando os jogos contra os rivais, todos os jogos em Marrakech sao na segunda volta.
Achas que sim? Na primeira volta vamos jogar fora aos outros dois grandes.... Não foi assim também o ano passado?vocês andam a ver os sorteios errados.
se há equipa que tem tido os melhores sorteios na maioria das vezes somos nós.
Por acaso nem acho mal, nós é que o ano passado não soubemos aproveitarvocês andam a ver os sorteios errados.
se há equipa que tem tido os melhores sorteios na maioria das vezes somos nós.
claro que acho.Achas que sim? Na primeira volta vamos jogar fora aos outros dois grandes....
Nao acho.Óptimo, pode já não haver Gyokeres, sempre é melhor do que se ainda estivesse aberto.
Primeira volta despachar logo grandes, Guimarães, Moreirense + ilhas...gosto.
Só ficou a faltar, para mim, o Estoril e Estrela.
Olha o Gaspar Macedo ao lado do Cerqueira
Também acho.Nao acho.
Novo treinador, nova equipa técnica. Previsivelmente novas ideias. Plantel que tem de forçosamente sofrer grandes alteraçoes.
Vai ser necessario tempo para criar dinamicas. Ter logo uma primeira volta muito chata nao me parece grande coisa.
A nao ser que VB seja a next big thing e ainda nao temos noçao...