Pode nao ser dos melhores, mas tambem nao é dos piores de certeza.Respeito mas não concordo minimamente
Pode nao ser dos melhores, mas tambem nao é dos piores de certeza.Respeito mas não concordo minimamente
Pior que o zaidu?Defour?sei lá, já passou tanto lixo aqui. É arriscado dizer issoE dos piores a titular na historia do Porto..
Para argumentar é que é fodido...é repete e repete...Para miguelice do dia temos:
Flop=jogador que se esperava chegar a determinado patamar e não chegouChamar flop ao evanilson
Avancados?? Sim é , de repente so me lembro pior do Adriano, mas so jogou uma epoca ou duas, depois ja tinhamos um Licha que era bem melhor.Pior que o zaidu?Defour?sei lá, já passou tanto lixo aqui. É arriscado dizer isso
Postiga e Hugo Almeida eram melhores?Avancados?? Sim é , de repente so me lembro pior do Adriano, mas so jogou uma epoca ou duas, depois ja tinhamos um Licha que era bem melhor.
Nao vale a pena compara-lo a Gomes, Jardel, ou o Domingos.
Mas ate que punha no nivel do Derlei, que foi completamente espremido por um super treinador que nao e o caso do Evanilson.
Nao me lembro do Hugo Almeida ser titular no Porto, andou sempre emprestado ate pelo o Werder Bremen que na altura era forte, nao era assim tao mau. E o Postiga no tempo do Mourinho estava em excelente forma tanto que o Tottenham foi busca-lo.Postiga e Hugo Almeida eram melhores?
Nem sei se vai sair valorizado desta copa américa. Acho que vai ser precisamente o contrário.O Evanilson foi convocado porque o Richarlison e o Neymar estão lesionados.
Por algum motivo, nunca tinha sido convocado antes.
Aliás, a quantidade de golos do Evanilson também é reflexo da fraca qualidade da equipa e a fraca produção ofensiva da equipa...Lá está o hype com os jogadores dos outros. Esse parvalhidis tem 25 anos e tem 3 épocas com mais de 20 golos no campeonato holandês.
O Evanilson tem quê, 24 anos agora?
O outro é melhor porque raio?
Deixem lá o Evanilson continuar a evoluir no clube, tem sido sempre a subir e com menos lesões no próximo ano tem tudo para marcar ainda mais.
O facto de não jogar não lhe retira qualquer valor. Foi uma convocatória de última hora e a expectativa era de que não jogasse de todo. No limite a convocatória do Evanilson para a CA nem tirou nem acrescentou nada.Nem sei se vai sair valorizado desta copa américa. Acho que vai ser precisamente o contrário.
O Jardel com esta equipa coitado, não há um jogador que saiba tirar um cruzamento de jeito..Aliás, a quantidade de golos do Evanilson também é reflexo da fraca qualidade da equipa e a fraca produção ofensiva da equipa...
Acham que o Falcão e Jardel iam marcar 40 e 50 golos com uma equipa destas?
Não sei ... esperar para ver ...O Jardel com esta equipa coitado, não há um jogador que saiba tirar um cruzamento de jeito..
Mas nem Falcao e Jardel fariam 40 golos aqui, nem o Evanilson faria 40 golos nas equipas onde eles jogaram, ele não é jogador para fazer esses golos..
o jardel tinha uma media de mais de 1 golo por jogo (1,03). nunca ninguem chegou perto , o Bibota e o Falcao andaram acima de 0.8Não sei ... esperar para ver ...
Ninguém diria que Jardel iria fazer 50 golos por época nem que Falcão fosse ter tanto impacto aqui ...
O que é certo é que o contexto da equipa, o tipo de futebol practicado não favorece em nada os melhores jogadores ...
Eu não estou assim tão certo que o Evanilson não seja o tal PdL matador .. para isso tenho que o ver numa equipa a practicar bom futebol ...
Não quero ser mauzinho, colega, mas isto é uma heresia do tamanho da Torre dos Clérigos. O Derlei era um jogador fantástico. Jogava bem em todas as posições do ataque, marcava golos, assistia, corria e pressionava no campo todo até ao apito final do árbitro - a lesão grave que sofreu no jogo com o Alverca foi, salvo erro, perto da nossa bandeirola de canto. Era de outro campeonato.Mas ate que punha no nivel do Derlei, que foi completamente espremido por um super treinador que nao e o caso do Evanilson.
Essas comparações tem muito que se lhe diga ...o jardel tinha uma media de mais de 1 golo por jogo (1,03). nunca ninguem chegou perto , o Bibota e o Falcao andaram acima de 0.8
Evanilson com 0,39 coloca-o em numero 9 de sempre, nao é o pior que ja tivemos nem de longe mas realmente precisamos de alguem mais mortifero e tinhamos o taremi. Esta epoca sem taremi vai ser complicado
O Jardel mesmo com as suas limitações físicas rebentou recordes em qualquer sistema. 433, 442 no zbording, no Galatasaray..Essas comparações tem muito que se lhe diga ...
Será sempre uma consequência da qualidade da equipa que tem por trás ...
O Evanilson tem sofrido um pouco com isso, mas por exemplo ... O Eva tem uma melhor médio que o Domingos por exemplo ..
Sinceramente o Evanilson não tem sido o tal PdL matador que precisámos ... a minha dúvida prende-se com:
1- Será que é o estilo de jogo do Eva?
2- Será que é do treinador lhe pede que sai muito da zona do PdL e faça um jogo mais associativo com a equipa?
3- Será que é da falta de produção ofensiva da equipa?