Seleção A

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,094
1,862
Jogo entre duas seleçoes fortes com grandes jogadores independentemente de nem se jogar muito.

Era previsivel que ia ser fechado e secante e até com alta possibilidade de ir a penaltys.

Iria sempre ser nos detalhes.

Sem surpresa, foi o maior cabeçudo nojento a claudicar.

Um cabeçudo que jogou 15 minutos e nao acrescentou nada. Nao mostrou vontade. Nao mexeu o fdp do cu. As usual.

Asco eterno a esse palhaço.

Se a transferencia desse trepo nao merece uma investigaçao profunda entao nada merece.

Maior fraude da historia do futebol.

Jordan Belfort é um menino ao pé desta tramoia.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,869
8,406
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Não jogamos um caralho! Eliminação normal. Já fomos mais longe do que merecíamos. Quando a Seleção voltar a ser uma equipa e não o grupo de amigos do Ronaldo, talvez possamos voltar a jogar alguma coisa de jeito. By the way, até mais ver, Martinez!
 

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
3,917
4,877
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
O Vitinha tenho quase a certeza que nunca falhava o pênalti dele.
Não sei se é bom batedor. Isto de bater bem não tem relação com jogar bem. Veja-se o Ronaldo que não falhou nenhum praticamente durante os últimos anos. E o Moutinho que era péssimo nessa marcação.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,953
15,632
Em defender?

Em defender depende de muitos fatores. Por muita tecnica que tenhas, por vezes nao consegues

Podes advinhar o lado, mas nao cheha

O Diogo é um dos melhores do mundo nos penlatis, negar isto é ser só estúpido
Não estava a falar do guarda redes …
 

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,594
4,644
Arranjem um selecionador que não se deixe manipular pela imprensa e comunicação social, que cague nos interesses do Mendes, CR7, e anexos, e acabe de vez com as vacas sagradas.
A Federação depende muito dos patrocínios da Nike e outros :) é manter o Ronaldo até ele andar de moletas, só ele é que não percebe que está a ser usado
 
  • Like
Reações: Xabiote

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,730
63,628
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Hoje parece que estive a reviver varios jogos do Porto na Champions. Por ex. com o Inter o ano passado.

Que crlho, quantas vezes ficamos a lamentar golos falhados??
 
  • Like
Reações: Xabiote

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
25,352
21,456
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Não sei se é bom batedor. Isto de bater bem não tem relação com jogar bem. Veja-se o Ronaldo que não falhou nenhum praticamente durante os últimos anos. E o Moutinho que era péssimo nessa marcação.
Na equipa b batia os pênaltis ..acho que nunca falhou.

E acho que já bateu nos sub 21 se não me engano.

Acho que toda a gente se lembra que ele bate bem. Ele olha para o redes também.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,730
63,628
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Esta estupida da Sofia Oliveira da 5 ao Diogo Costa.

Durante os 120 min o Diogo esteve segurissimo. Nao falhou em nada.
 
  • Like
Reações: Vinha

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,953
15,632
Espero que o Félix vá para os corruptos… E se for por 30 milhões parece me um ótima ideia …
 
  • Like
Reações: Vinha

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,955
5,021
A capacidade do Benfica para enfiar barretes é impressionante. Estou a falar do Félix, mas não só.

Por exemplo João Neves que até acho um bom jogador mas longe daquilo que querem fazer e com um Europeu super discreto , mas já se fala em propostas de 70 M. Gostava de perceber o que leva grandes equipas a equacionar dar estas quantias por os jogadores do Benfica. Cheira a esturro.
 
  • Like
Reações: Xabiote e Vinha