A minha nem vai ligar. Vou ver um filmeDar a iniciativa à França e apostar na velocidade de Leão e de Jota (not).
Se a França marca primeiro, podemos desligar a televisão.
Ir ver ao estádio só vale a pena porque o Ronaldo pode sempre oferecer-vos uma bola (ou como ele gosta de chamar: " bater um livre")Dar a iniciativa à França e apostar na velocidade de Leão e de Jota (not).
Se a França marca primeiro, podemos desligar a televisão.
Vais ver um filme do Manoel Oliveira??A minha nem vai ligar. Vou ver um filme
Por o sono em dia. Não falha .Vais ver um filme do Manoel Oliveira??![]()
Sim, ver um filme sem ligar a TV nao estou a ver outra opçãoPor o sono em dia. Não falha .
Precisam de defesas para ir buscar as bolas que o Ronaldo vai mandar para o MatoFrança com 3 médios defensivos, fds--
Hoje é hat.trick de livres.Precisam de defesas para ir buscar as bolas que o Ronaldo vai mandar para o Mato
Olha que não, têm 4 titulares que vão falhar as meias e contra espanha jogamos sempre no ódioQuem ganhar, perde com a Espanha...
Quanto é que poderá valer no OLX uma bola com vestígios de ADN do semi-deus CR? cem mil euros?Ir ver ao estádio só vale a pena porque o Ronaldo pode sempre oferecer-vos uma bola (ou como ele gosta de chamar: " bater um livre")
SporttvTer que levar com a França já era dose, agora levar com o Rui Santos a comentar... Há limites.