Pode ser pública, tb queroMalta, quem precisar de Stream para o que resto do Euro, pode enviar-me mensagem privada.
Não, não pode.Pode ser pública, tb quero
Vão matar as operadoras.Más notícias para quem usa IPTV pirata! Multas automáticas para utilizadores finais
OS castigos eram para a quem vende e disponibiliza a IPTV pirata. Isso pode mudar, com a chegada de multas automáticas a utilizadores finaispplware.sapo.pt
Nunca vão conseguir acabar com o IPTV e mesmo que metam mais entraves e dificultem o acesso aos streams, as pessoas não vão gastar 50€ mensais para ter Sport TV + Eleven.Más notícias para quem usa IPTV pirata! Multas automáticas para utilizadores finais
OS castigos eram para a quem vende e disponibiliza a IPTV pirata. Isso pode mudar, com a chegada de multas automáticas a utilizadores finaispplware.sapo.pt
As operadoras tambem nao tem interesse, não sao burras.Nunca vão conseguir acabar com o IPTV e mesmo que metam mais entraves e dificultem o acesso aos streams, as pessoas não vão gastar 50€ mensais para ter Sport TV + Eleven.
As boxes das operadoras já têm rádio, é ligar e ouvir o relato. Ou vai-se ao tasco, bebe-se um fino, come-se uns tremoços e continua a sair mais barato.
Vão vasculhar as vpn? Acho que legal não é.Más notícias para quem usa IPTV pirata! Multas automáticas para utilizadores finais