Ve aqui https://www.fcporto.ws/forum/threads/como-ver-futebol-em-boa-qualidade-no-pc-telemóvel.16997/page-37Para quem tem o sucessor da TV da sogra, que começa por V**, está a funcionar?
Ve aqui https://www.fcporto.ws/forum/threads/como-ver-futebol-em-boa-qualidade-no-pc-telemóvel.16997/page-37Para quem tem o sucessor da TV da sogra, que começa por V**, está a funcionar?
Nop. Acho que foi mesmo cu caralho.Para quem tem o sucessor da TV da sogra, que começa por V**, está a funcionar?
O segredo está em ter 2 ou 3 fornecedores, nunca falha produto.Infelizmente foi mesmo...! A merda vai ser descobrir como os encontrar novamente. Quando foi com o mel e depois voltaram, foi um problema para os voltar a encontrar!
Também eu! Tive esse serviço durante anos. Mas cheira-me que foi para mudar servidores, etc. Como já fizeram uma vez! O pior é voltar a encontra-los outra vez, já que eles não metem nada publico nem enviam email aos antigos apreciadores de mel.A questão é que estes gajos eram os melhores, já os tinha desde a sogra e nunca me falhou durante um jogo. Duvido conseguir arranjar outro assim.
Nada. Zero. Infelizmente.Algum desenvolvimento? Os tipos não respondem....
Eu tenho passe anual.Eleven Sports aumenta a mensalidade sem fidelização para os 15,99€.
Ver todo o futebol legalmente em Portugal é quase um luxo.
Tendo em conta que transmitem os 380 jogos da Prem em direto, mais Bundes, Champs, NFL, ACB e muito mais nem acho caroEu tenho passe anual.
Com passe anual, será 11,99 mensais. Mais os 20 mensais da Sport TV, será 31,99 mês
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Sem dúvida.Tendo em conta que transmitem os 380 jogos da Prem em direto, mais Bundes, Champs, NFL, ACB e muito mais nem acho caro
O preço da Eleven até entendo o problema aqui é a sport tv manter os preços e perder quase todos os conteúdos que tinha.Eu tenho passe anual.
Com passe anual, será 11,99 mensais. Mais os 20 mensais da Sport TV, será 31,99 mês
Eu como uso vejo muito mais que futebol o preço não é muito caro (apesar de continuar a achar a oferta da NBA curta e por isso gastar dinheiro no League Pass)Sem dúvida.
Claro que preferia tudo na Sport TV, porque o total do bolo era menor.
Mas pronto, não consigo estar sem esses canais