3 milhões para empresários de um miúdo de 15 anos? Anda tudo maluco.Um exemplo dentro do nosso clube mas que fica bem aqui.
Uma dos problemas que afecta o futebol jovem é este... A ganância dos pais e/ou empresários!
3 milhões para empresários de um miúdo de 15 anos? Anda tudo maluco.Um exemplo dentro do nosso clube mas que fica bem aqui.
Uma dos problemas que afecta o futebol jovem é este... A ganância dos pais e/ou empresários!
O Zé Gomes não tinha talento e o Rui Pedro achou que ia ser aposta no FCP e nunca se adaptou aos empréstimos.@SUPERMLY
Não tinha respondido na questão do Zé e do Rui, é semelhante na vertente que venderam sonhos aos miúdos e foram mal aconselhados, duvido que o Varela não esteja convicto que vai para um tubarão, o Rui quando subiu aos sub-19 passou de um estilo simples a bad boy, estrela do FC Porto que ia rebentar aquilo tudo, já o Zé foi vendido nos jornais como pérola do Seixal, com o Nuno Gomes a vender o miúdo como o maior diamante alguma vez visto no ataque português..
O Cardoso está a viver o que lhe dizem, numa alusão ao Mourinho, ele prefere ir para uma casa onde é just one of the bottle do que estar numa casa onde é visto como um special one..
A questão é que o Varela com 15 anos é uma mão cheia de nada, mesmo que pareça ter talento para muito a formação tem alta complexidade, onde um atleta pode ser brutal até aos sub-21 e um zero praticamente redondo no futebol sénior..O Zé Gomes não tinha talento e o Rui Pedro achou que ia ser aposta no FCP e nunca se adaptou aos empréstimos.
Podemos falar da falta de resiliência ou do falecimento do pai do Rui Pedro mas no fundo mas ao fim do dia foi despreparaçao emocional para a adversidade
Sem empresário aos 16 anos um miúdo é dispensado. Conheço dois miúdos que foram dispensados devido a isso. Um do Famalicão e outro do Rio AveInfelizmente, começa a reinar a ideia de que se não tens empresário és dispensado... desde tenra idade.
O meu filho joga hoquei por isso não esperamos "prémios" e somos felizes a vê-lo crescer feliz e a viver o momento, com sonhos obviamente, mas ele tem amigos no futebol e as histórias são assustadoras. Parece um CM da vida real.
Um jogo de vícios promíscuos de adultos entre clubes, empresários e pais a espremerem centenas de putos a ver se um é "premiado", os putos iludidos, os valores que deviam estrutura-los no lixo e no fim, acredito eu, os não "premiados" darão em adultos frustrados, zangados e clientes de psiquiatras...
A sociedade escandaliza-se com uma bofetada de um pai num filho mas acha isto normal.
Se calhar, é precisamente por isso, que o agente fez esta "manobra". Já percebeu, que a altura para ganhar algum é agora. Provavelmente, o próprio empresário é o primeiro a não augurar grande futuro ao Varela, no futebol profissional, mesmo que lhe diga o contrário. E a estratégia é simples: especular com o "potencial" e a juventude do jogador, para cativar interessados. Veremos qual é o clube que cai na esparrela.A questão é que o Varela com 15 anos é uma mão cheia de nada.
Post mt válido para tudo na vida. A sociedade atual infelizmente é isto.Infelizmente, começa a reinar a ideia de que se não tens empresário és dispensado... desde tenra idade.
O meu filho joga hoquei por isso não esperamos "prémios" e somos felizes a vê-lo crescer feliz e a viver o momento, com sonhos obviamente, mas ele tem amigos no futebol e as histórias são assustadoras. Parece um CM da vida real.
Um jogo de vícios promíscuos de adultos entre clubes, empresários e pais a espremerem centenas de putos a ver se um é "premiado", os putos iludidos, os valores que deviam estrutura-los no lixo e no fim, acredito eu, os não "premiados" darão em adultos frustrados, zangados e clientes de psiquiatras...
A sociedade escandaliza-se com uma bofetada de um pai num filho mas acha isto normal.
O que é que isso significa?Tem um vínculo anual de formação
Depende do número de anos que está cá.O que é que isso significa?
Que pode nem se apresentar e ir para outro clube? E o FCPorto fica a ver?
Parece que está há 2 anos, certo? Chegou em 2022 parece ...Depende do número de anos que está cá.
Se tiver cá a 4 vamos receber compensação por formação.
Se tiver cá à 2 não recebemos nada
Então adios senor...Parece que está há 2 anos, certo? Chegou em 2022 parece ...
Podes ser o melhor jogador da equipa, mas se aos 16 anos não tiveres empresário és dispensado? Acho estranho mas...Sem empresário aos 16 anos um miúdo é dispensado. Conheço dois miúdos que foram dispensados devido a isso. Um do Famalicão e outro do Rio Ave
O Rodrigo Mora se não tivesse empresário era dispensado?Podes ser o melhor jogador da equipa, mas se aos 16 anos não tiveres empresário és dispensado? Acho estranho mas...
Ele n quer voltar ao Psg ...já disse por mais do que uma vezSobre essa questão de miúdos com gestão "profissional" nas redes sociais, lembro-me de há quantos anos eu ouço falar no Xavi Simmons. O miúdo hoje tem 21 anos, mas já se ouve falar nele há uns 10 anos. Praí aos 14 anos já era agenciado pelo Mino Raiola, e pois claro que cagou no Barça para ir para o PSG porque lhe davam mais dinheiro. Aos 16 anos tinha mais de 2 milhões de seguidores no instagram.
Mesmo agora, titular da seleção holandesa com 21 anos, já foi emprestado a PSV e Leipzig e pode ser emprestado novamente para o ano que vem.
Exactamente, acho que é por aí. E atenção, o míudo até já pode ter empresário, mas custa-me a acreditar que se não quiser ter que seja dispensado...O Rodrigo Mora se não tivesse empresário era dispensado?
Quem é o empresário do Rodrigo Mora?
Havia de ser bonito dispensar um talento como o Mora porque não quer aquele empresário.Exactamente, acho que é por aí. E atenção, o míudo até já pode ter empresário, mas custa-me a acreditar que se não quiser ter que seja dispensado...
Mas qual a necessidade de aos 16 anos ter empresário?Exactamente, acho que é por aí. E atenção, o míudo até já pode ter empresário, mas custa-me a acreditar que se não quiser ter que seja dispensado...
Não me façam a mim essa pergunta, eu sou totalmente contra a que tenham alguém a gerir a carreira deles que não sejam os pais ou tutores.Mas qual a necessidade de aos 16 anos ter empresário?
Qual o problema do clube em ter um jogador que não tem empresário?